› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie críticas e sugestões

Sexo e Namoro
 
Os segredos da famosa "rapidinha"

SEGREDO DAS RAPIDINHAS
» Introdução
» As vantagens
» Será mais excitante mesmo?
» Dicas para a hora H!
» Lugares para você abalar
» Conselhos para os amantes

VEJA TAMBÉM:
» O sexo fora da cama
» Troca de casais
» Striptease passo-a-passo
» Brinquedinhos eróticos
» Orgasmo: como ter um
» Sexo a três?
» Mais sobre Sexo e Namoro
Muitos casais adorariam que seus relacionamentos fossem recheados de sensualidade e que o sexo sempre estivesse em primeiro lugar. Nesta correria do dia-a-dia, acabamos caindo em mais um problema: como deixar o sexo em primeiro lugar se temos centenas de coisas para resolver? Nesta hora, que tal colocar em prática a famosa "rapidinha"? Todo mundo sabe que, muitas vezes, o desejo simplesmente não deixa esperar.

Às vezes, quando o sexo é programado, o casal pode cair na rotina e um dos parceiros deixar de se sentir realmente desejado. A sensação de ver os olhos do outro brilharem com a nossa presença é algo muito mais importante do que todas as técnicas sexuais do mundo. E essa sensação, o sexo rápido nos proporciona de maneira instantânea.

Para a maioria dos casais, transar é como um ritual. Fazem amor de uma maneira "muito acadêmica" e perfeitamente previsível. Porém, há alguns que necessitam ou gostam de mudar seus costumes e buscam outros lugares ou outras ocasiões para que sua vida sexual na seja tão ritualizada. Quer experimentar? Veja nossas dicas no quadro ao lado.

Terra Espanha/ Redação Terra

 Volta | Capa
 
» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade