› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:


Sexo e Namoro
 
Libere as fantasias e apimente sua vida sexual

Sexo em lugares exóticos:
» Libere as fantasias
» Dicas para aproveitar cada lugar
» Ranking do sexo "sem cama"
» Famosos pegos em flagrante
» Conte-nos sua história
Soltar a imaginação. Concretizar desejos. Parece difícil? Para algumas mulheres, inovar dentro de quatro paredes já não basta. As camas são confortáveis, mas, muitas vezes, enfadonhas. Descobrir novos ambientes e apimentar a vida sexual em lugares nem um pouco comuns é rotina na vida de algumas pessoas. Para elas, é muito mais excitante transar num cofre de banco, em cima da mesa do chefe ou à beira de um precipício...

Realizar os desejos mais reprimidos e deixar o corpo fluir são algumas dicas para um relacionamento ardente e prazerozo. Quem nunca pensou em transformar o momento a dois numa aventura sexual de tirar o fôlego? Se você tem dúvidas de que isso faz bem não só ao corpo, mas ao espírito, chegou a hora de colocar a vergonha de lado e realizar todas as suas fantasias. Mas não se esqueça que a vontade do parceiro também conta, e muito. Não adianta você querer correr para a escada do prédio na hora que o tesão aumenta, se o amado se sentir constrangido em transar em lugares diferentes.

Para a terapeuta sexual, Dra Carla Zeglio, "poder vivenciar uma nova experiência, e saber se gosta ou não, é importante para o amadurecimento da relação". Mas isso não é uma regra. Você não precisa sair por aí em busca de situações inusitadas se não sente vontade para tal. Cada pessoa encara a relação de uma forma. "Muitas mulheres procuram uma relação estável e calma, e essa tranqüilidade se reflete também na hora do sexo. Se o casal estiver satisfeito com este tipo de atividade sexual, não tem com o que se preocupar. Não é necessário transar em lugares estranhos para que o sexo seja bom", afirma a Dra.

Em seu consultório, já passaram algumas mulheres que encaram o sexo em lugares exóticos como o único modo de ter prazer. Segundo a Dra, este comportamento também não é saudável, pois restringe o ato sexual à somente uma opção. Chamado de parafilia, a pessoa só consegue obter respostas sexuais (excitação, desejo e orgasmo) com práticas não usuais. A partir daí, ela assume um comportamento exibicionista, pois não consegue mais fazer sexo em locais íntimos onde não há a possibilidade de ser vista.

Mas se você morre de vontade de complementar seu cardápio sexual se esbaldando no elevador, na praia, no carro, etc, não se preocupe, pois esses fetiches não são defeitos ou doenças. A imaginação e a curiosidade são traços fortes do ser humano. O que move um casal a transar no banheiro de um avião é a curiosidade e a vontade de viver novas sensações.

Ter um relacionamento aberto com seu parceiro auxilia nesta conquista de novos horizontes. No elevador, na rua, na praia, dentro do táxi, no escritório... Quem já experimentou saciar o desejo sexual em um lugar diferente da tradicional cama, afirma que não se arrependeu. "O tesão aumenta por causa do risco de ser flagrada. É o perigo que traz a emoção", confessa Andréa*, 29 anos.

Mas não perca o bom senso. Correr risco é uma coisa; ser flagrada, outra. Sexo em lugares públicos é atendado ao pudor e pode dar cadeia. Segundo a Dra, "tem que haver o mínimo de cuidado para que não se pague o preço legal". Marcela*, 28 anos, já passou por isso e jura que, a partir de então, ficou mais cautelosa. "Na hora que dá vontade não tem como segurar. Uma vez, estava transando no estacionamento de um parque quando ouvi um barulho no vidro. A lanterna do guarda me cegou. Foi o maior mico! Eu e meu namorado explicamos que nunca mais faríamos isso e conseguimos ir embora sem maiores problemas".

*Nomes trocados a pedido das entrevistadas

Daniela Noyori/Redação Terra

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade