› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:


Sexo e Namoro
 
Famosos pegos com as calças arriadas

Sexo em lugares exóticos:
» Libere as fantasias
» Dicas para aproveitar cada lugar
» Ranking do sexo "sem cama"
» Famosos pegos em flagrante
» Conte-nos sua história
Muitas histórias viraram escândalo mundial. Leia, abaixo, algumas histórias que não deram muito certo...

Pamela Anderson e Tommy Lee
O casal não foi exatamente pego no ato, mas todo mundo viu. O roqueiro filmou as relações que manteve com a mulher, atriz do seriado SOS Malibu. A fita, segundo contam os dois, foi roubada por um pedreiro que trabalhou em uma reforma na casa do casal e parou nas mãos da revista Penthouse. Tommy Lee tentou impedir que as cenas picantes fossem divulgadas, mas perdeu o processo.

Hugh Grant
Foi surpreendido pela polícia fazendo sexo oral com a prostituta Divine Brown em Los Angeles, em 1995. Foi preso por praticar atos obscenos. Foi libertado depois de pagar uma fiança de US$ 1,1 mil dólares e ficou dois anos em liberdade condicional. Divine Brown tentou uma carreira no cinema depois de atingir o "estrelato", mas acabou voltando para a antiga profissão nas ruas de Hollywood.

George Michael
Foi encontrado por policiais se masturbando em um parque em Beverly Hills, em 1998. Acabou detido por praticar atos obscenos e admitiu ser homossexual. George Michael também foi proibido de voltar ao parque Will Rogers e teve que procurar aconselhamento sexual.

Kelsey Grammer
O ator, que interpreta o personagem Frasier Crane, na minissérie com o mesmo nome, também foi vítima do "roubo de imagens privadas". Grammer processou a editora de uma página de Internet por divulgar imagens de uma fita na qual ele aparece fazendo sexo com uma mulher não-identificada.

Bill Clinton
Ninguém viu o que ele fez, mas todo mundo ficou sabendo. O ex-presidente dos EUA confessou ter feito sexo oral com a estagiária Monica Lewinsky na Casa Branca. Clinton sofreu um processo de impeachment por ter mentido no tribunal ao negar o caso, mas acabou bem. A moça tentou o estrelato depois de conquistar a fama em pouco tempo, mas caiu tão rápido quanto subiu.

Mike e Diane
Esses não eram famosos, mas ficaram conhecidos nos EUA pelo que não fizeram. Durante 18 dias, o casal anunciou em um site que ambos iriam perder a virgindade em uma transmissão pela Internet. Muita enrolação depois, descobriu-se que eram um casal de atores em início de carreira e que nunca tiveram a intenção de fazer nada em frente às webcams.

Redação Terra

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade