› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:


Sexo e Namoro
 
Um dia de show girl

Depois de anos de convivência a dois, muitas mulheres acham normal que as relações se esfriem. Se você é uma delas e se conforma com isso, ótimo. Mas se você é uma das tantas que sentem falta de uma relação mais "caliente", há vários artifícios que podem ser usados para "esquentar" essa situação.

Um deles, que pode (e deve) também ser usado por casais em início de carreira é o striptease. Essa dança sensual vai excitar ao extremo seu parceiro e dar um ânimo novo para sua vida, sexual, amorosa e social. Aproveite os benefícios desse jogo que vai fazer você se sentir mais valorizada, mais poderosa e mais amada.

A preparação

O primeiro passo é conhecer a si mesma, se valorizar e se gostar. É preciso estar segura do que você vai fazer. Nelma Penteado, a brasileira que é pioneira no ensino de artes sensuais, avisa: "você não pode se sentir fazendo uma obrigação. Se você não estiver no seu momento, se não se sentir segura, não vai dar certo". Você corre o risco de seu parceiro perceber seu desconforto e, ao invés de aproveitar, ficar sem graça com a situação.

Escolha uma boa música, que vocês gostem. As lentas são melhores, em especial para as principiantes, porque ajudam a manter o ritmo da dança. Procure um local onde vocês não vão ser interrompidos. Se alguma coisa quebrar o clima, será difícil retomar.

A produção também é muito importante. Escolha uma roupa sensual, saltos altos, um colar provocante. Mas use roupas que você conheça. Pode ser embaraçoso se, no meio da dança, você se enroscar com a própria blusa. De preferência, use um casaco por cima, dele, que vá fazer com que ele se lembre desse momento sempre que usá-lo.

A ação
Chame seu parceiro para assistir à sua performance, mas tenha cuidado. Dizer "venha assistir ao meu strip" vai acabar com a sedução do momento. Convide-o para ouvir uma música, ou ver a roupa nova que você comprou e o surpreenda.

A execução é simples. "Faça movimentos com o corpo como se estivesse dançando. Tire as peças de roupa lentamente, uma a uma, fazendo suspense. Não deixe de olhar nos olhos dele todo o tempo. Termine com um super-beijo, ou com um carinho, para que ele saiba que terminou", ensina Nelma.

O resultado
Seu striptease não vai durar para sempre, mas os resultados serão sentidos por muito tempo. A prática faz você desenvolver a ousadia, com relação à vida e ao relacionamento. As relações com o seu parceiro devem melhorar sensivelmente.

O striptease deve ajudar a aumentar sua intimidade com seu parceiro, melhorar a cumplicidade e o diálogo. Você vai se sentir mais poderosa, mais confiante, e seu parceiro ficará cada vez mais apaixonado. Com tantos benefícios, por que não aproveitar? Afinal, como diz Nelma, o striptease é um tratamento sem "nenhuma contra-indicação".

Laura Naime/Redação Terra

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade