Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Um Bugatti Mistral custa cinco milhões de dólares; dirigi-lo pela primeira vez envolve convencer a polícia a organizar uma corrida

A entrega de um Bugatti Mistral não se limitou à entrega das chaves em uma concessionária: incluiu uma corrida de velocidade ao longo da orla; Mate Rimac, CEO da Bugatti, convenceu a polícia de que fechar uma rua para realizar uma corrida contra um iate de pesca exclusivo era uma boa ideia

11 dez 2025 - 13h18
(atualizado às 16h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Xataka

Não é todo dia que se tem a oportunidade de dirigir um Bugatti Mistral novinho em folha, um supercarro avaliado em mais de cinco milhões de dólares (cerca de R$ 27,1 milhões), e ainda receber a entrega pessoalmente do próprio CEO da Bugatti.

No entanto, também não é todo dia que, para essa entrega, o CEO precisa convencer a polícia de que é uma boa ideia fechar uma das vias costeiras de Miami para que ele possa batizar o supercarro disputando uma corrida com o Mistral contra um iate esportivo feito sob medida.

Por mais bizarro que pareça, essas coisas acontecem quando se é rico o suficiente.

Uma estreia muito especial em Miami

A entrega de um Bugatti Mistral nunca é um evento rotineiro. Trata-se de um supercarro exclusivo, do qual foram fabricadas apenas 99 unidades, todas vendidas no mesmo dia em que foram colocadas à venda.

Contudo, quando se paga mais de cinco milhões de dólares por uma dessas joias exclusivas, o mínimo que se espera é que o próprio CEO da Bugatti a entregue pessoalmente.

Segundo a Luxury Launches, foi exatamente isso que aconteceu com Anthony Hsieh, um milionário de Miami que recebeu uma unidade exclusiva deste supercarro. A apresentação, longe de se limitar a uma simples revelação na concessionária, incluiu um evento inusitado: uma corrida na orla, competindo frente a frente com um dos exclusivos iates de pesca esportiva construídos pela empresa de Hsieh.

CEO da Bugatti entra na brincadeira

Mate Rimac, fundador da marca de supercarros Rimac, atual CEO da Bugatti...

Veja mais

Matérias relacionadas

A China tem tantos carros elétricos nas ruas que os utilizará para gerar energia para as residências

Você conhece o Renault cuja trajetória começou ao fim de 1969 e terminou em 2006?

Motores a combustão vão continuar por mais tempo: Europa muda planos e não vai mais banir motores tradicionais em 2035

Nem China, nem Japão: mais recente moto esportiva retrô dos anos 80 vem do país menos esperado

Pioneiros dos smartwatches, Pebble apresenta primeiro anel inteligente da marca — e ele tem um microfone

Xataka
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade