PUBLICIDADE

Rampage mudou status da Ram, que cresceu 218% no 1º semestre

Ram encerra primeiro semestre com crescimento de 218% em vendas; só em Junho 2024 a marca vendeu 358% a mais sobre Junho 2023

7 jul 2024 - 06h00
Compartilhar
Exibir comentários
Ram Rampage: sucesso nas vendas e novo status para a marca especializada em picapes
Ram Rampage: sucesso nas vendas e novo status para a marca especializada em picapes
Foto: Stellantis / Guia do Carro

A picape Rampage mudou o status da Ram no mercado brasileiro. Os números de crescimento são impressionantes. Assim, além de manter a ascenção no primeiro semestre, a Ram permanceu na liderança do segmento premium.

Somente nos seis primeiros meses do ano, a marca já comercializou 14.717 veículos, o que corresponde a um aumento de 218% quando comparado com o mesmo período de 2023, atingindo 7% de participação no mercado de picapes e 1,4% no mercado total.

Outro dado importante é que só no mês de junho foram vendidas 2.836 picapes, um crescimento de 358% em relação ao mesmo período do ano anterior, com uma participação no mercado total brasileiro de 1,4% e 8,1% em picapes.  Ainda no sexto mês do ano a Ram teve todas as suas picapes full size no Top 4, sendo líder absoluta da categoria.

A Rampage segue impulsionando o crescimento das vendas da marca e quebrando recordes no Brasil. O modelo é o mais vendido da Ram desde seu lançamento. Nos últimos seis meses foram comercializadas 11,3 mil unidades da picape. Apenas em junho foram 1.968 emplacadas. Vale dizer ainda que no primeiro semestre de 2024 a Ram comercializou mais veículos que no ano inteiro de 2022, antes do lançamento da Rampage.

A chegada da picape Rampage há pouco mais de um ano consolidou uma nova fase da Ram no país, garantindo que a marca venha ganhando cada vez mais espaço e força no mercado brasileiro. Atualmente, a Ram já conta com 126 concessionárias espalhadas por todo Brasil.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade