Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Chevrolet Tracker 2026 é revelado, ganha produção e chega em breve com boas evoluções

Reestilização traz frescor visual e melhora a conectividade no SUV com multimídia maior; Tracker 2026 terá novos recursos de segurança

3 jul 2025 - 18h07
Compartilhar
Exibir comentários

A General Motors do Brasil anunciou o início de produção do Chevrolet Tracker 2026 nesta terça-feira, 1º de julho. Em vídeo postado nas redes sociais, o SUV compacto aparece na linha de produção da fábrica de São Caetano do Sul (SP) com as atualizações desta reestilização de meia vida.

A mais notável é a nova dianteira, com faróis divididos ao estilo da Chevrolet Montana, mas com linhas mais afiadas. Os faróis principais agora ficam mais abaixo, separados das luzes diurnas de LEDs, posicionadas ao alto, acima da grade e contornando o capô. No geral, a frente do SUV está bem mais esculpida e esportiva.

Com as mudanças, a nova identidade visual do Tracker 2026 fica alinhada com a dos outros SUVs da Chevrolet, como Equinox e Blazer EV. Ademais, a traseira tem mudanças discretas, com nova lente nas lanternas e para-choque e rodas redesenhados.

Por dentro, o SUV compacto acompanha a atualização feita na minivan Spin e na nova S10. O painel traz duas telas integradas, um display de 8 polegadas para o quadro de instrumentos e outro maior para o multimídia. Por ora, a GM não divulgou mais detalhes.

SUV reestilizado entra em produção e estreia neste mês de julho no Brasil
SUV reestilizado entra em produção e estreia neste mês de julho no Brasil
Foto: Chevrolet/Divulgação / Estadão

Em relação aos equipamentos, espera-se a adição de recursos de segurança avançados do pacote ADAS, como frenagem automática de emergência, assistente de manutenção de faixa e controle de cruzeiro adaptativo (ACC). Entretanto, itens como o freio de estacionamento eletrônico com função Auto Hold deve ficar para a próxima geração.

Por fim, o Tracker 2026 manterá a mecânica atual, ou seja, os motores turbo 1.0 de 121 cv e 1.2 de 141 cv, ambos modernizados no fim de 2024 com sistema de injeção direta. Com isso, a inédita versão híbrida flex do Tracker virá somente em 2026, com sistema micro híbrido de 48 volts.

GM fará mega lançamento em julho

SUV reestilizado entra em produção e estreia neste mês de julho no Brasil
SUV reestilizado entra em produção e estreia neste mês de julho no Brasil
Foto: Chevrolet/Divulgação / Estadão

A General Motors do Brasil fará no dia 8 de julho a maior ofensiva de lançamentos da sua história. De uma só vez, a montadora vai lançar cinco novos modelos, confirmou o vice-presidente da GM na América do Sul, Fabio Rua. Chegarão às cerca de 600 lojas da Chevrolet os novos Onix, Onix Plus e Tracker, além dos inéditos Captiva EV e Spark EUV.

Siga o Jornal do Carro nas redes sociais!

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade