PUBLICIDADE

You segue viciante em nova temporada ou perdeu sua essência?

A nova fase se apoia no carisma dos protagonistas e aposta na mesma fórmula.

19 out 2021 16h29
ver comentários
Publicidade

You é uma das séries queridinhas da Netflix e conquistou um público fiel desde sua estreia.Antes mesmo de estrear a terceira temporada, a Netflix anunciou a renovação para uma quarta fase, mas será que ainda há história para contar?

Foto: Netflix / Divulgação

Depois de mergulharmos na mente sociopata do stalker Joe (Penn Badgley), a história foi ganhando força, com uma pitada de novos alvos para o protagonista perseguir, um mergulho no passado e muitos plot twists, ou seja, as reviravoltas que amamos. Já na nova temporada, o foco passa a ser dividido entre o problemático Joe e sua esposa, Love (Victoria Pedrett), que se mostra um espelho doentio do mesmo. Mesmo apostando na fórmula que se estabeleceu no início da história, a série se garante pela dinâmica e carisma dos pilares do roteiro: Joe e Love. 

You continua irresistível em nova temporada?:

Penn e Victoria entregam atuações que envolvem e a história avança para desdobramentos mais densos e menos superficiais do que os assistidos nas temporadas anteriores. 

Para poder gerar mais combustível para trama, novos personagens são adicionados na receita, mas acabam sendo ofuscados pelas loucuras e segredos obscuros do casal. Porém, não há como negar que um dos pontos positivos desta 'fase 3' é o contexto no qual os protagonistas são colocados: A comunidade de Madre Linda, localizada no subúrbio dos Estados Unidos, longe da caótica Nova York e da ensolarada Los Angeles que serviram de pano de fundo para as histórias anteriores. Inserir Joe e Love em uma atmosfera onde todos aparentam ser perfeitos, é a receita perfeita para presenciarmos uma bomba relógio prestes a explodir. 

Vic View
Publicidade
Publicidade