PUBLICIDADE

Xbox Game Pass recebe três novos jogos de surpresa em janeiro

Gorogoa, The Pedestrian e Olija estão disponíveis para PC, Cloud e consoles

4 jan 2022 09h56
| atualizado às 09h57
ver comentários
Publicidade
Gorogoa é um puzzle "diferentão" disponível no Game Pass
Gorogoa é um puzzle "diferentão" disponível no Game Pass
Foto: Annapurna Interactive / Divulgação

Enquanto a Microsoft não anuncia a lista completa de adições que chegarão ao Game Pass nas próximas semanas, o serviço começa a ganhar novidades: três jogos foram inclusos no catálogo nesta terça-feira (4), sem aviso prévio. São eles: Gorogoa, Olija e The Pedestrian.

Todos os três games estão disponíveis para assinantes no PC, nos consoles Xbox e também via Cloud Gaming. São três jogos independentes e com pegadas bastante variadas - perfeitos para quem quer experimentar algo diferente neste começo de ano. Confira:

Gorogoa

Gorogoa é uma evolução elegante do gênero puzzle, contado por meio de uma história linda, projetada e ilustrada à mão por Jason Roberts. A interação é bastante original, composta por painéis lindamente ilustrados que os jogadores organizam e combinam de formas imaginativas para solucionarem os quebra-cabeças, de forma agradável e complexa.

Olija

Em Olija, o jogador controla Faraday, um homem que, após um naufrágio, se vê preso na misteriosa Terraleva. Armado com um lendário arpão, ele e outros náufragos tentam sair do hostil país e voltar às suas respectivas terras.

Através de exploração, narrativa e um combate afiado, o jogador descobrirá um estranho mundo e seus habitantes, incluindo Olija, uma enigmática mulher à qual Faraday se vê cada vez mais ligado com o passar do tempo.

The Pedestrian

The Pedestrian é um quebra-cabeça de rolagem lateral 2.5D. Entre em um mundo 3D dinâmico com gráficos impressionantes e quebra-cabeças desafiadores. Você joga reorganizando e reconectando placas públicas para explorar e avançar em cada ambiente envolvente.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade