PUBLICIDADE

Vovô Gepeto: Xororó conserta brinquedos gamers do neto; veja

Sertanejo publica vídeo consertando boneco do Sonic e um amiibo de Zelda

10 jun 2021 09h07
| atualizado às 09h29
ver comentários
Publicidade
Xororó conserta bonecos gamers
Xororó conserta bonecos gamers
Foto: Instagram/xororooficial / Reprodução

Um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, Xororó também tem um lado marceneiro e revelou isso em um vídeo no seu Instagram, em que aparece consertando os brinquedos do neto, Theo, filho de Sandy e Lucas Lima: um boneco do Sonic e outro de Link, do jogo Legend of Zelda.

Confira o vídeo:

 

 

A legenda é “Vovô Gepeto ataca novamente! Atendendo ao pedido do Theo, consertei o brinquedo dele”. No vídeo, Xororó ensina como arrumar o amiibo de Link de Legend of Zelda: Breath of the Wild e um boneco do Sonic, mascote da Sega.

É BRINQUEDO OU NÃO?

Amiibo
Amiibo
Foto: Nintendo / Divulgação

Amiibos são bonecos colecionáveis desenvolvidos pela Nintendo, baseados nos personagens dos games, que utilizam tecnologia de comunicação a curta distância (NFC) em sua base para transmitir informações para os consoles  Nintendo Switch, Wii U e para o portátil 3DS, dando algum tipo de bônus para o jogador ao usá-lo.

Também são muito bem feitos e detalhados, o que faz deles itens bastante cobiçados por colecionadores. O Amiibo do Link Arqueiro que Xororó consertou custa cerca de R$ 339 na Amazon.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade