Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Veja configuração de PC para rodar Splinter Cell: Conviction

18 mar 2010 - 11h45
Compartilhar

A companhia Ubisoft informou as configurações (mínima e recomendada) de PC para rodar o jogo

Foto: Divulgação
Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction

.

» Jogue games online

» Jogadores de 'Cabal Online' invadem madrugada em São Paulo

» Versão massiva de 'Need for Speed' terá maior arena da série

O título é feito pela produtora Ubisoft Montreal, da cidade de Montreal, Canadá, para rodar noc computadores PC e no sistema de jogos eletrônicos Xbox 360 (X360), da Microsoft.

Segundo o site Gamikaze, as versões para laptops das placas de vídeo citadas podem rodar o jogo, mas não têm suporte da produtora, por enquanto.

Configuração mínima

Sistema: Windows XP, Vista, 7

Processador: AMD Athlon X2 64 2.4 GHz | Intel Core 2 Duo 1.8 GHz

Vídeo: nVidia GeForce 7800 (256 MB), ATI Radeon X1800 (256 MB)

Memória: 1,5 GB RAM (XP), 2 GB RAM (Vista, 7)

Armazenamento: 10 GB

Conexão: banda larga

Configuração recomendada

Sistema: Windows XP, Vista, 7

Processador: AMD Athlon X2 64 2.4 GHz | Intel Core 2 Duo 1.8 GHz

Vídeo: nVidia GeForce GTX Series (512 MB), ATI Radeon HD 5000 Series (512 MB)

Memória: 1,5 GB RAM (XP), 2 GB RAM (Vista, 7)

Armazenamento: 10 GB

Conexão: banda larga

Jogo

Splinter Cell é uma série de espionagem cujo protagonista é o agente Sam Fisher, que opera para a unidade Third Echelon. As tramas têm um clima de conspiração, são cheias de reviravoltas e muitos de seus elementos são baseados na realidade, devido à experiência militar Tom Clancy, escritor que inspira a série gamística.

Maxime Beland, diretor de criação de Conviction, espera que qualquer possa jogar. "Alguém esforçado por terminar (a capanha-solo normal) em 12 horas", falou. Além disso, o modo cooperativo traz mais quatro horas, informaram os produtores. "Estamos construindo as fases para vários níveis de dificuldade, alguns simples e fáceis, outros difíceis e realistas, como fizemos com Rainbow Six Vegas", explica. "Espero que todos possam terminar. Mas o modo realista é realmente complicado. Você deve ficar escondido e duas balas podem matá-lo", completa Beland.

Os eventos em Conviction são passados dois anos depois dos vistos no episódio Double Agent.

Beland disse que Conviction será totalmente interativo, sem qualquer cut-scene (cena usada em introduções ou na passagem de cenários, geralmente com o objetivo de direcionar o desenvolvimento do roteiro).

"Meu sonho -- que espero possa ser cumprido -- é o jogo inteiro desenrolar-se sem cortes. Quero uma experiência integrada sem nada de pausas", diz Beland.

Conviction foi revelado ao público em 2007, mesmo ano em que seria lançado. Porém, a produção passou por diversas atualizações e mudanças e, nesse período, teve agendadas seis diferentes datas para sua estréia, em quatro diferentes anos (2007, 2008, 2009 e 2010).

Inspiração, Tom Clancy

O primeiro foi Rainbow Six (1998), lançado pela produtora Ubisoft. Depois foi a vez de Ghost Recon (2001). São marcas inspiradas nas obras literárias de Tom Clancy, ex-militar que é escritor conhecido por cobrir os temas espionagem e Guerra Fria. Vários de seus livros ganharam versões para os cinemas, sendo que a mais famosa o filme Caçada ao Outubro Vermelho (1984), com Sean Connery no papel principal. No ambiente dos jogos eletrônicos, Clancy é inspiração de séries como Endwar, Hawx, Ghost Recon, Rainbow Six e Splinter Cell.

Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction (produção: Ubisoft Montreal | publicação: Ubisoft), PC, X360.

Estreia:

América, abril de 2010

Ásia, abril de 2010

Europa, abril de 2010

Oceania, abril de 2010

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra