PUBLICIDADE

Vanessa é revelada em The King of Fighters XV; veja trailer

Nova personagem é do Team Secret, junto com Blue Mary e Luong.

24 jun 2021 10h05
| atualizado às 13h22
ver comentários
Publicidade
Vanessa em The King of Fighters XV
Vanessa em The King of Fighters XV
Foto: Divulgação/SNK

A revelação desta semana no aguardado jogo de luta The King of Fighters XV é Vanessa. A lutadora faz parte do Team Secret, junto com Blue Mary e Luong.

"Vanessa vive uma vida dupla entre ser dona de casa e uma agente mercenária. Ela é muito habilidosa no boxe e é capaz de nocautear os seus adversários com facilidade. Seu marido e filho não sabem nada sobre as suas atividades secretas", diz a biografia da lutadora, que entrou para a franquia em KOF '99.

Sua primeira participação na série de pancadaria foi em The King of Fighters 99 Evolution, e Vanessaa também foi uma personagem jogável em KOF 2000, na época como integrante do Hero Team.

Vanessa se junta ao elenco crescente de The King of Fighters XV, que conta com com Luong, Blue Mary, Ralf Jones, Clark Still, Leona Heidern, Ryo Sakazaki, Robert Garcia, Chris, Shermie, Mai Shiranui, King, Yashiro Nanakase, Terry Bogard, Yuri Sakazaki, Andy Bogard, Chizuru Kagura, Kyo Kusanagi, Joe Higashi, Iori Yagami, Benimaru Nikaido, Meitenkun e Shun’ei.

The King of Fighters XV está previsto para chegar no início de 2022, ainda sem plataformas definidas.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade