PUBLICIDADE

The King of Fighters XV é adiado para 2022

Jogo de luta da SNK estava previsto para este ano

2 jun 2021 08h42
ver comentários
Publicidade
The King of Fighters XV
The King of Fighters XV
Foto: SNK / Divulgação

A produtora japonesa SNK anunciou que o jogo de luta The King of Fighters XV teve o lançamento adiado para o começo de 2022.

O jogo não tinha uma data exata para chegar - nem plataformas confirmadas - mas estava previsto para algum momento deste ano. O motivo do adiamento é o impacto da pandemia de Covid-19 no Japão.

"Muitos fãs estavam esperando ansiosos pelo lançamento de KOF XV em 2021, mas neste momento, nós infelizmente temos que anunciar que o jogo será lançado dentro do primeiro trimestre de 2022", disse o produtor Yasuyuki Oda.

Segundo ele, o cronograma de desenvolvimento que foi estabelecido no começo da produção foi afetado pelos crescentes casos de Covid-19 no Japão. "Tomamos a decisão final de que a qualidade do produto vem primeiro, e por isso alteramos a janela de lançamento", explicou, agradecendo a paciência e compreensão dos fãs da clássica franquia de pancadaria.

Ainda sem plataformas definidas mas com um crescente número de lutadores, The King of Fighters XV chegará no primeiro trimestre de 2022.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade