PUBLICIDADE

VALORANT anuncia evento em parceria com a DC Comics

O crossover também trará um passe de batalha exclusivo e gratuito

22 jun 2022 - 14h33
Ver comentários
Agentes do VALORANT recebem artes com estilo de quadrinhos
Agentes do VALORANT recebem artes com estilo de quadrinhos
Foto: Dot Esports / Reprodução

A Riot Games anunciou nesta quarta-feira (22) que VALORANT receberá um evento, ainda hoje, em parceria com Jim Lee, da DC Comics. Como parte da colaboração, um passe de batalha exclusivo e gratuito será disponibilizado para os jogadores. A ação faz parte da celebração da desenvolvedora para a chegada do Ato 5 do FPS.

O passe de batalha ficará disponível por três semanas, contando a partir de hoje. Durante este período, os jogadores poderão cumprir missões para resgatar recompensas gratuitas e temáticas da parceria com Jim Lee. Um exemplo de recompensa são cards de alguns Agentes de VALORANT, com design característico de quadrinhos.

Além da parceria com a DC Comics, o Ato 5 do FPS da Riot Games traz algumas novidades, como, por exemplo, a introdução do novo mapa Pearl, que é ambientado em Portugal. Além disso, a desenvolvedora removeu o mapa Split da rotação, de forma temporária.

Com um novo capítulo da história, a Riot pretende desenvolver cada vez mais a narrativa e a lore por trás de VALORANT. Vale ressaltar que a empresa, neste sentido, tem um bom histórico com seu outro jogo, League of Legends.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade