PUBLICIDADE

Por R$ 1.200, mouse Razer Viper V3 Pro chega ao Brasil em julho

Periférico foi desenvolvido em colaboração com jogadores profissionais

24 abr 2024 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários
Razer Viper V3 promete entregar desempenho de ponta aos jogadores mais exigentes
Razer Viper V3 promete entregar desempenho de ponta aos jogadores mais exigentes
Foto: Reprodução / Razer

Foi anunciado esta semana o Razer Viper V3 Pro, mouse gamer voltado para amantes de esportes eletrônicos. Desenvolvido em colaboração com alguns dos principais jogadores profissionais do mundo, incluindo zekken, campeão e MVP do Valorant Champions Tour Masters de Madri, o novo periférico foi testado em ambientes competitivos mais exigentes para proporcionar a melhor experiência de uso, segundo informou a Razer.

"O Viper V3 Pro transformou minha gameplay", disse Zachary "zekken" Patrone, jogador profissional de Valorant da Sentinels. "O novo design, ainda mais leve, me dá tanta vantagem que até parece injusto. É definitivamente um divisor de águas para os profissionais de esports".

Reprojetado de dentro para fora a fim de priorizar uma construção ultraleve e desempenho de ponta, o Viper V3 Pro chega ao mercado em versões preta ou branca.

O acessório conta com o Sensor Óptico Razer Focus Pro 35K de segunda geração, com 99,8% de precisão de resolução. Com ele, os jogadores podem fazer ajustes muito finos, com incrementos de até mesmo 1 DPI e uso de um equalizador para configurar o Viper V3 Pro à sensibilidade de qualquer outro mouse ao qual eles possam estar acostumados.

Pareado com o Dongle Wireless Razer HyperPolling, que une as tecnologias Razer HyperSpeed Wireless e Razer HyperPolling, este mouse competitivo suporta uma taxa de polling sem fio de até 8.000 Hz, visando garantir responsividade de latência ultrabaixa e desempenho impecável.  

Pesando apenas 54g, o Viper V3 Pro chega ao Brasil em julho de 2024 com preço sugerido de R$ 1.190,90.

Mais detalhes sobre ele encontram-se no site oficial da Razer.

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade