PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

DigitalReef anuncia parceria com Gamers Club

Líder em tecnologia de marketing mobile e CTV, empresa agora investe no mercado de games

27 jan 2023 - 18h22
(atualizado em 31/1/2023 às 16h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Com mais de 550 milhões de dispositivos registrados, DigitalReef é líder em marketing mobile
Com mais de 550 milhões de dispositivos registrados, DigitalReef é líder em marketing mobile
Foto: DigitalReef / Divulgação

A DigitalReef anunciou nesta sexta (27) uma parceria com a Gamers Club, maior hub de comunidades gamers da América Latina. A empresa, que é lider em marketing para mobile e TV conectada, quer alcançar os gamers e publishers de jogos na região.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Com essa parceria, os jogadores e fãs de games poderão utilizar os recursos da plataforma DigitalReef para se conectar e interagir. A ideia é impulsionar a aquisição de novos usuários para estúdios e publishers no Brasil e no resto da América Latina.

A DigitalReef é  um ecossistema de mídia premium para dispositivos mobile e TV conectada, que conta com mais de 550 milhões de dispositivos registrados.

Para o presidente da DigitalReef, Mark Yackanich, a parceria vai beneficiar as operadoras, publishers, marcas e usuários finais da plataforma. "Pretendemos alavancar nossa tecnologia, dados exclusivos e recursos analíticos para oferecer aos clientes ferramentas aperfeiçoadas de distribuição, monetização e engajamento do público", explicou.

Já o CEO da Gamers Club, Yuri Uchyama, disse que o acordo representa uma oportunidade significativa para as empresas que querem ingressar na crescente comunidade de games da América Latina. "Vamos oferecer não só um melhor posicionamento de publicidade, mas, também, acesso mais eficiente a um importante segmento de público, no dispositivo certo e na hora certa", celebrou o executivo.

Mercado em crescimento

A chegada da DigitalReef ao mercado de games foi elogiada por vários players do segmento, como a Riot Games, publisher de League of Legends e Valorant, e o portal Terra.

Na Riot Games nosso foco é potencializar a experiência dos gamers para ser, sempre, a melhor possível. É interessante observar os movimentos de nossos parceiros em desenvolver e incentivar novas plataformas, principalmente a mobile, a mais utilizada pela comunidade gamer no Brasil”, disse Diego Martinez, gerente-geral da Riot no Brasil.

Claudia Demase, diretora do Terra & Vivo Ads, falou sobre o crescimento do setor de jogos digitais, apontando que "a editoria de conteúdo Terra Game On bateu o recorde de mais de um milhão de usuários mensais, o que demonstra o interesse massivo da audiência sobre o universo de games". A executiva também apontou que, segundo pesquisa feita pelo portal, o público gamer passa uma média diária de seis horas jogando e costuma gastar dinheiro com produtos digitais e outros recursos.

"A nova parceria da DigitalReef com o Gamers Club abre uma série de oportunidades para anunciantes interessados em se conectar com o público gamer”, concluiu a diretora. 

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade