PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre Resident Evil Village

Terra Games preparou um resumo com as novidades do jogo que será lançado no dia 7 de maio de 2021

26 jan 2021
16h14 atualizado às 16h24
0comentários
16h14 atualizado às 16h24
Publicidade

Para preparas os fãs e curiosos para o lançamento de Resident Evil Village, no dia 7 de maio de 2021, o Terra preparou um resumo com as novidades do título, com os comentários de Monique Alves, do Resident Evil Database, referência de conteúdo sobre o game no Brasil.

Assista ao Games Update abaixo.

Saiba tudo sobre Resident Evil Village:

A campanha vai destacar mais uma vez que Resident Evil não é franquia de zumbi, trazendo aos jogadores uma história repleta de lendas e mitos da europeus, além do retorno do aclamado personagem Chris Redfield.

Village dá continuidade à história de Ethan Winters, que começou em Resident Evil 7 biohazard. O novo jogo combina ação com a jogabilidade de survival horror que é marca registrada da série Resident Evil. Ethan enfrentará muitas ameaças, como criaturas que se deslocam com velocidade e que o perseguem implacavelmente, e também as misteriosas filhas da Lady Dimitrescu, capazes de se transformar em enxames de insetos.

Esse vasto elenco de antagonistas tem muitas formas diferentes de atacar, então os jogadores terão que se adaptar rapidamente e decidir quando atacar, defender ou fugir para sobreviver. Na primeira amostra, a equipe de desenvolvimento revelou detalhes, incluindo alguns recursos que remetem a elementos populares de jogos anteriores da série.

O protagonista Ethan agora poderá adquirir e vender itens, comprar receitas para criação e personalizar armas com um mercador conhecido como “O Duque”. Usando materiais encontrados ao longo da jornada, Ethan poderá criar itens consumíveis indispensáveis para sobreviver aos horrores do vilarejo. Valer-se dessas provisões também envolverá planejamento, graças ao revisado sistema de inventário baseado em gerenciamento de espaço, algo bem familiar para os fãs da série.

Resident Evil Village será lançado para PC, Xbox One e Series, além da famíla de dispositivos PlayStation.
Resident Evil Village será lançado para PC, Xbox One e Series, além da famíla de dispositivos PlayStation.
Foto: Divulgação/Capcom

Re:Verse

Como parte das comemorações do aniversário de 25 anos da franquia Resident Evil, que começam em março de 2021, a Capcom anunciou que Resident Evil Village irá incluir o acesso à experiência multiplayer gratuita chamada Resident Evil Re:Verse, que está chegando para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores do PlayStation 5 e Xbox Series X|S poderão acessar o jogo via retrocompatibilidade.

Esse bônus é uma forma de agradecimento aos fãs, e inclui um visual estilo quadrinhos com personagens famosos de Resident Evil batalhando em partidas de mata-mata para entre quatro e seis jogadores em locais conhecidos da série.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade