Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"PlayStation 3 é Melhor Plataforma de Jogos", diz Metacritic

4 jan 2010 - 15h14
(atualizado às 15h35)
Compartilhar

O site

Foto: Divulgação
Metacritic

informou que o sistema de videogame PlayStation 3 (PS3), da Sony, conquistou o prêmio de Melhor Plataforma de Jogos de 2009, promovido pelo próprio site.

» Playboy mostra beldades de jogos 'God of War', 'Heavy Rain'

» PlayStation 3 coberto de ouro e diamantes custa US$ 320 mil

» Site elege os jogos mais "gays" da história do videogame

Em 2009, o sistema PS3 emplacou cinco posições entre os dez jogos mais bem classificados, enquanto a média de seu catálogo de jogos ficou em 72 pontos (de 100 possíveis). Desses, apenas 7% dos jogos figuram a classificação "bad" (em português, ruim).

O console "PlayStation 3 é Melhor Plataforma de Jogos (para o ano 2009)", diz a nota oficial. Pelo mesmo ranking, na segunda colocação vem o sistema PC, seguido pelo sistema Xbox 360 (X360), da Microsoft.

O site

Fundado em janeiro de 2001, o Metacritic é um site especializado em colecionar as avaliações feitas a filmes, jogos, livros, músicas e seriados de televisão.

Os responsáveis pelo endereço eletrônico contabilizam avaliações, resenhas e notas publicadas em milhares de outros sites, calculando uma média aritmética batizada de Metascore.

O Metacritic é um excelente ponto de referência para você que quer saber qual a "avaliação geral" (a Metascore) dos profissionais de videogames em relação a um determinado jogo.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra