PUBLICIDADE

Vazamento na Epic Games Store revela jogos que ainda não foram anunciados

Remake de Final Fantasy IX, The Last of Us Part II para PC, e mais

13 jun 2024 - 10h13
Compartilhar
Exibir comentários
Remake de Final Fantasy IX está entre os jogos que vazaram na Epic Games Store
Remake de Final Fantasy IX está entre os jogos que vazaram na Epic Games Store
Foto: Reprodução / Square Enix

Uma nova página chamada EpicDB, voltada a monitorar o banco de dados da Epic Games Store, da mesma forma que o SteamDB faz com o Steam, revelou diversos nomes de jogos não anunciados e codinomes de projetos de empresas, como a Sony e a Square Enix.

Depois que a página foi ao ar, a Epic Games divulgou um comunicado declarando que realizou uma atualização na loja para impedir que ferramentas de terceiros consigam descobrir títulos que ainda não foram publicados. Isso também fez com que a EpicDB também fosse desativada.

Entre os nomes de jogos que vazaram antes do site sair do ar (via Gematsu e ResetEra), alguns que chamam a atenção são Planet Coaster 2, Farming Simulator 25, Remnant 3, e um novo Turok da Saber Interactive.

Sobre os codinomes de projetos, há um da Square Enix chamado Momo, que aparentemente é o remake de Final Fantasy IX, cujos rumores de sua existência circulam há alguns anos. Estão atrelados a ele um item de bônus de pré-venda chamado “Thief’s Knives” e o bônus de compra antecipada “Tetra Master Starter Pack”, com Tetra Master sendo o nome do jogo de cartas do game.

Ainda falando da Square Enix, ela tem outro projeto chamado Skobelkoff, que podemos concluir ser Final Fantasy XVI para PC, por causa da pasta “{UserDir}/My Games/FINAL FANTASY XVI/EOS/{EpicID}/”.

Também temos Utah, da Sony, que possui uma pasta chamada “{UserSavedGames}/The Last of Us Part II/users/{EpicId}/savedata”, confirmando que trata-se de The Last of Us Part II para PC.

No lado da Rockstar Games, há um projeto cujo nome é Semla, que supostamente é o port de Red Dead Redemption para computador, já que o tamanho do arquivo dele é similar ao da versão do jogo para PlayStation 4.

Há também projetos de outras empresas, como a Sega, mas que não são atualizados há anos. Por causa disso, não temos como saber se são apenas produtos de testes ou jogos que foram abandonados.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade