The Division: Definitive Edition é lançado na surdina e não acompanha melhorias
Nome desta edição sugeria que tratava-se de um remaster, mas é apenas o jogo original com todos os DLCs lançados para ele
Após relatos da existência de Tom Clancy's The Division: Definitive Edition, a Ubisoft lançou hoje, sem alardes, esta nova edição do seu jogo de sucesso.
Muitos fãs pensavam que esta edição seria algum tipo de remaster, que tiraria vantagem do hardware dos videogames atuais, mas na verdade é apenas uma coleção que inclui o jogo original da geração passada e todos os seus DLCs.
Conforme descrito na página de The Division: Definitive Edition na Microsoft Store e PlayStation Store, esta edição oferece o jogo base, as três expansões de Passe de Temporada e vários pacotes de itens, saindo por R$ 250. Não são citadas melhorias ou aprimoramentos visuais e de desempenho.
Atualmente a Ubisoft está trabalhando em The Division 3, cuja produção foi anunciada em 2023. Em janeiro, a empresa realizou demissões na Massive Entertainment, que cuida da franquia, mas aparentemente isso não afetou o trabalho em The Division, com o terceiro jogo ainda sendo prioridade dentro da Ubisoft.