Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

The Blood of Dawnwalker chama a atenção em vídeo com 20 minutos de jogabilidade

Foram compartilhados diversos detalhes a respeito das mecânicas do jogo

23 jun 2025 - 10h51
Compartilhar
Exibir comentários
The Blood of Dawnwalker chama a atenção em vídeo com 20 minutos de jogabilidade
The Blood of Dawnwalker chama a atenção em vídeo com 20 minutos de jogabilidade
Foto: Reprodução / Bandai Namco

No último fim de semana, a Bandai Namco e a Rebel Wolves deram aos jogadores uma prévia das missões de The Blood of Dawnwalker, com um vídeo com 20 minutos de jogabilidade do novo game, que foi divulgado em uma apresentação com mais de uma hora de duração.

O vídeo mostra detalhes importantes sobre o combate, os sistemas de magia e a variedade de habilidades vampíricas do protagonista Coen. Também foram introduzidas as amplas variedades de estratégias diferentes que os jogadores podem usar para abordar missões e as consequências que essas estratégias podem ter na história do jogo entre os ciclos de dia e noite.

Segundo foi informado, o gameplay foi capturado no PC a partir da última versão pré-beta do jogo, refletindo o estado real do jogo no momento, sem nenhum realce adicional após a captura.

Também foi dito que essas imagens não representam o nível final de qualidade e polimento do jogo, e que a Rebel Wolves está comprometida com uma comunicação transparente e honesta que apresente o jogo em seu ambiente de produção mais recente, dando aos jogadores uma compreensão clara de como o projeto evoluirá com o tempo.

Vale Sangora

Revelado durante o showcase de jogabilidade, o Vale Sangora serve como o coração dessa narrativa imersiva, oferecendo aos jogadores liberdade para percorrer suas paisagens, desde pântanos e montanhas imponentes até ruínas abandonadas e cavernas sombrias e os horrores que se encontram nelas. 

Svartrau, a maior cidade da região, apresenta um forte contraste entre o dia e a noite, onde a vida medieval agitada esconde a influência de um regime de vampiros durante o dia, enquanto os telhados iluminados pela lua revelam segredos ocultos após o anoitecer, com os residentes reagindo às escolhas e ao comportamento do jogador.

A Dualidade e o Combate de Coen

Como Dawnwalker, Coen não é totalmente humano nem totalmente vampiro. Durante o dia, ele pode empunhar uma espada e usar runas mágicas na forma de cicatrizes sangrentas gravadas em sua pele. No entanto, à noite, Coen abraça seus instintos sobrenaturais e libera um conjunto de poderes totalmente novo. 

Suas habilidades noturnas incluem garras vampíricas letais e o Shadowstep, uma habilidade que lhe permite navegar rapidamente pelos telhados. The Blood of Dawnwalker usa um sistema de combate direcional projetado para trazer intensidade cinematográfica e desafio tático a cada confronto. Os jogadores devem estudar os movimentos do inimigo, bloquear com precisão e cronometrar os contra-ataques para executar defesas estratégicas e perfeitas.

A Natureza do Vampiro

Como Dawnwalker, Coen luta contra sua sede de sangue que se intensifica à noite. Acompanhado por dicas visuais durante o jogo, os jogadores podem ajudar Coen a satisfazer sua fome de várias maneiras: bebendo o sangue de inimigos derrotados, incluindo vampiros, aldeões inocentes ou animais, ou usando frascos de sangue especiais. 

Se não for saciado, esse desejo não só enfraquece as habilidades e a vitalidade de Coen, mas, em momentos críticos, pode fazer com que ele perca o controle e, sem querer, cause a morte de um personagem importante da história.

Feito por ex-membros da CD Projekt, The Blood of Dawnwalker chega em 2026 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade