PUBLICIDADE

Rockstar não se esqueceu de Bully, que será incluído no GTA+ ainda este ano

L.A. Noire e mais jogos também estão a caminho do serviço de assinatura

3 abr 2024 - 10h35
(atualizado em 12/4/2024 às 14h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Bully conta a história de James "Jimmy" Hopkins na Bullworth Academy
Bully conta a história de James "Jimmy" Hopkins na Bullworth Academy
Foto: Reprodução / Rockstar

A Rockstar anunciou que planeja incluir os jogos Bully e L.A. Noire em GTA+ ainda em 2024, com o estúdio dando a entender que outros de seus jogos também vão ser disponibilizados para os assinantes de seu serviço.

Adicionamos Red Dead Redemption recentemente - com acesso a Undead Nightmare - à excelente biblioteca de jogos incluídos no GTA+, e os membros podem esperar que mais clássicos da Rockstar sejam disponibilizados ainda este ano, incluindo L.A. Noire e Bully”, disse a Rockstar.

Bully foi lançado inicialmente em 2006 para PlayStation 2, tendo sido um sucesso ao mostrar a vida escolar de um deliquente juvenil. Uma sequência chegou a estar no forno, mas acabou não sendo lançada. Em novembro do ano passado, o vazamento de dados relacionados com GTA 5 trouxe referências a esta sequência que nunca viu a luz do dia, sugerindo que ela teve algumas de suas ideias sendo implementadas em outros jogos da Rockstar, como Red Dead Redemption 2.

Falando sobre L.A Noire, ele foi lançado em 2011 originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360, e coloca os jogadores como um detetive da polícia em Los Angeles no ano de 1947. Da mesma forma que ocorre com Bully, os fãs pedem por uma sequência há anos, mas nunca foram atendidos.

Atualmente a Rockstar está trabalhando no aguardado GTA 6, que está previsto para ser lançado em 2025 para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade