PUBLICIDADE

PUBG promove evento Erangel Legends para arrecadar fundos para o RS

Torneio será realizado no próximo sábado (18) com streamers e nomes conhecidos da comunidade

16 mai 2024 - 15h39
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Krafton está realizando no dia 18 de maio o evento Erangel Legends, uma competição neste mapa nostálgico de PUBG: Battlegrounds. Nesta ocasião, serão arrecadadas doações para ajudar o Rio Grande do Sul.
Com três horas de duração, Erangel Legends arrecadará doações para ajudar o Rio Grande do Sul
Com três horas de duração, Erangel Legends arrecadará doações para ajudar o Rio Grande do Sul
Foto: Reprodução / Krafton

A Krafton anunciou que realizará no sábado, dia 18 de maio, a partir das 17h (horário de Brasília), o evento Erangel Legends, que envolve um torneio que irá celebrar o legado de PUBG: Battlegrounds neste mapa nostálgico, voltando como um modo especial por tempo limitado. A transmissão será realizada na Twitch.

O torneio terá três horas de duração e contará com a participação de vários streamers e nomes conhecidos dos jogadores de PUBG e que fazem parte desta história desde seu começo. Além disso, o momento será aproveitado para arrecadar fundos para ajudar as vítimas da tragédia que ocorre no Rio Grande do Sul. Todas as doações serão repassadas para a CUFA, Central Única das Favelas.

O Erangel Legends promete trazer para a comunidade toda a nostalgia do começo de PUBG, com pessoas que fizeram e ainda fazem parte da trajetória do jogo, como Gabriel Soto Bello, que apresentará o torneio, Murillo Show na narração e comentários de Ivanzito e Skipnho, além de contar com participações de diversos streamers, como Netenho, Tecnosh, Dilera, Shevii e outros.

Parte da premiação do evento será doada para a CUFA, que está trabalhando para ajudar as pessoas vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Durante a transmissão, o público também poderá se unir com a Krafton e fazer suas doações usando o link que será divulgado ao longo do torneio.

Erangel Legends terá a presença de nomes que fizeram e ainda fazem parte da trajetória do jogo
Erangel Legends terá a presença de nomes que fizeram e ainda fazem parte da trajetória do jogo
Foto: Divulgação / Krafton

Além disso, o público também terá a chance de ganhar G-coins respondendo corretamente às perguntas do quiz especial sobre Erangel que será feito durante a live.

Todos os jogadores de PUBG: Battlegrounds poderão relembrar, ou conhecer, essa parte importante da história do jogo, com o modo Erangel Clássico, que ficará disponível por tempo limitado. No PC, este modo estará acessível entre os dias 14 a 28 de maio. Já os jogadores de console poderão voltar a Erangel entre os dias 23 de maio até 6 de junho.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade