PlayStation Plus: confira os jogos que chegam em junho
O destaque fica para a chegada de Warhammer 40,000: Darktide
A Sony revelou oficialmente os jogos que vão inaugurar o mês de junho no plano PlayStation Plus Essential (e que também ficam disponíveis para assinantes dos planos Extra e Deluxe). A partir do dia 2 de junho, os jogadores terão acesso a um trio que aposta forte no multiplayer, na cooperação e, claro, em uma boa dose de caos.
Se você curte explorar quintais perigosos, trocar socos com personagens nostálgicos dos desenhos animados ou purgar heresias em nome do Imperador, o mês promete consumir boas horas do seu HD.
Confira os detalhes de cada título que chega ao serviço:
Grounded: Fully Yoked Edition (PS4, PS5)
Se você assistiu ao clássico “Querida, Encolhi as Crianças” na Sessão da Tarde, já sabe exatamente o que esperar aqui. Grounded é um baita jogo de sobrevivência da Obsidian Entertainment onde os jogadores são encolhidos ao tamanho de formigas e precisam sobreviver aos perigos de um quintal suburbano.
A versão que chega ao PS Plus é a Fully Yoked Edition, o pacote definitivo que traz todas as atualizações de conteúdo lançadas até hoje, novas rainhas formigas, novos modos de jogo e o aguardado suporte ao crossplay total. É o game perfeito para juntar até quatro amigos, construir bases épicas e tentar não entrar em pânico ao dar de cara com uma aranha-lobo gigante.
Nickelodeon All-Star Brawl 2 (PS4, PS5)
Para quem busca uma jogabilidade competitiva e nostálgica, Nickelodeon All-Star Brawl 2 chega para quebrar tudo. O game evoluiu drasticamente em relação ao primeiro título, trazendo um visual muito mais polido, mecânicas de luta refinadas e, o mais importante, dublagem oficial para os personagens.
O elenco é um show à parte: você pode colocar o Bob Esponja para trocar socos com o Jimmy Neutron, ou o Lula Molusco para enfrentar o Garfield. Além das partidas casuais e do modo online competitivo, esta sequência se destaca por trazer uma campanha single-player inédita com elementos de roguelite, onde você precisa impedir que o vilão Vlad Plasmius domine o universo.
Warhammer 40,000: Darktide (PS5)
Fechando o mês com chave de ouro e muita violência, os donos de PS5 recebem Warhammer 40,000: Darktide. Desenvolvido pela Fatshark (mesma criadora da aclamada série Vermintide), o jogo é uma experiência cooperativa intensa de tiro e ação em primeira pessoa para até quatro jogadores.
Situado na cidade-colmeia de Tertium, seu objetivo é se juntar a um grupo de rejeitados e enfrentar hordas implacáveis de inimigos corrompidos pelo Culto da Admoestação. O combate equilibra perfeitamente tiroteios frenéticos com pancadaria corpo a corpo violenta. Se você gosta da dinâmica de jogos como Left 4 Dead ou Helldivers 2, mas prefere a estética gótica e brutal do universo de Warhammer, esse jogo é obrigatório.
EA Sports FC 26 (PS5, PS4)
Ainda dá tempo de entrar em campo: Se você perdeu o prazo anterior, uma boa notícia: EA Sports FC 26 teve seu período estendido e continuará disponível para resgate na PS Plus até o dia 16 de junho.
A permanência do jogo vem em excelente hora, já que em 4 de junho chega a atualização gratuita The World’s Game. O update traz o clima das grandes seleções com um novo torneio internacional de 48 países, estádios inéditos e desafios temáticos nos modos Manager e Carreira de Atleta — que agora conta com novos Ídolos e Heróis globais. De bônus, os assinantes ainda podem garantir o exclusivo Pacote Ídolos do EA Sports FC 26 enquanto o jogo estiver no catálogo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.