Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

OD, de Hideo Kojima, ainda está em desenvolvimento com o Xbox

Jogo da Kojima Productions que está sendo feito em parceria com Microsoft não foi afetado pelos cortes feitos esta semana

4 jul 2025 - 10h26
Compartilhar
Exibir comentários
OD, de Hideo Kojima, ainda está em desenvolvimento com o Xbox
OD, de Hideo Kojima, ainda está em desenvolvimento com o Xbox
Foto: Reprodução / Kojima Productions

OD, o próximo jogo da Kojima Productions, continua em desenvolvimento com o Xbox, apesar das demissões e cancelamentos de projetos que ocorreram esta semana.

Segundo informado pela página Windows Central, OD não foi afetado pelos cortes realizados pela Microsoft, "ao menos por enquanto".

O site também está investigando a situação de outros projetos do Xbox, como Contraband da Avalanche, que teve seu trailer removido recentemente do canal de YouTube do Xbox, fazendo surgir a hipótese de que isso poderia indicar seu cancelamento. Entretanto, isso também pode ser um caso de expiração da licença da música usada no vídeo.

Caso não esteja sabendo, as demissões realizadas pela Microsoft esta semana afetaram mais de 9.000 pessoas, resultando no cancelamento de Everwild, da Rare, de Project Blackbird, da ZeniMax, e de Perfect Dark, da The Initiative, que foi fechada com a interrupção do desenvolvimento do jogo.

Além disso, quase metade da desenvolvedora de Forza Motorsport foi demitida. A Blizzard também anunciou o fim da produção de Warcraft Rumble, resultando na demissão de diversos funcionários. Estúdios de Call of Duty, incluindo Raven Software, High Moon Studios e Sledgehammer Games, também tiveram funcionários dispensados.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade