Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ninja Gaiden 4 terá de 15 a 20 horas de duração, diz diretor

Além da campanha, jogo também terá conteúdos secundários na forma de missões de desafio e batalhas opcionais

12 ago 2025 - 15h04
Compartilhar
Exibir comentários
Ninja Gaiden 4 terá de 15 a 20 horas de duração, diz diretor
Ninja Gaiden 4 terá de 15 a 20 horas de duração, diz diretor
Foto: Reprodução / Xbox Game Studios

O diretor de Ninja Gaiden 4, Masakazu Hirayama, disse que a campanha do jogo deve levar entre 15 a 20 horas para ser zerada pela primeira vez, com ele ressaltando que haverá também conteúdos secundários para os jogadores aproveitarem, depois de concluírem a história.

"Na primeira vez que jogar do começo ao fim, você pode esperar uma duração de 15 a 20 horas", disse Hirayama ao site australiano Next Play (via Wccftech). "Depois de terminar o jogo uma vez, você desbloqueia a dificuldade Master Ninja e, claro, além do modo história, há também as missões de desafio e o desafio de capítulo... então haverá uma quantidade considerável de conteúdo para os jogadores se deliciarem depois de zerarem pela primeira vez."

Sobre as missões de desafio, Hirayama complementou dizendo: "Na versão completa, haverá missões além das lutas contra chefes. Você terá que lutar em grupos de inimigos sob condições especiais diferentes das que você experimentou no modo história."

Ninja Gaiden 4 também terá batalhas opcionais escondidas dentro do "Purgatório" do jogo, com os jogadores podendo inclusive escolher o nível de risco da recompensa de cada batalha.

"É uma espécie de evolução dos 'Tests of Valor' dos jogos anteriores de Ninja Gaiden. A ideia dos jogadores escolherem o nível de risco da recompensa foi algo que incluímos para atiçar ainda mais o desafio."

Ninja Gaiden 4 chega em 21 de outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, estando disponível também via Game Pass.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade