PUBLICIDADE

Mortal Kombat 1 receberá Quan Chi em dezembro

Pacificador, interpretado por John Cena, é o próximo lutador e chega em fevereiro; veja trailer

3 dez 2023 - 17h29
Compartilhar
Exibir comentários
Quan Chi e Khameleon foram revelados no trailer de Mortal Kombat 1 da CCXP
Quan Chi e Khameleon foram revelados no trailer de Mortal Kombat 1 da CCXP
Foto: WB Games / Divulgação

A Warner Bros. Games revelou hoje (3) durante a CCXP 2023 que o próximo lutador adicional do game já tem data para chegar: trata-se do feiticeiro Quan Chi, que chegará ao elenco no dia 14 de dezembro, para quem comprou o Pakote de Kombate, e para compra independente a partir do dia 21.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Além de Quan Chi, o trailer também mostrou o Pacificador, personagem da DC Comics visto em O Esquadrão Suicida e em sua série na HBO Max. Assim como no cinema e na TV, no game o anti-herói é interpretado por John Cena. O Pacificador chegará ao game em fevereiro de 2024 e faz parte do Pacote de Kombate. Assista ao trailer:

Junto com Quan Chi e Pacificador, o vídeo também revelou a próxima lutadora de parceria Khameleon. A guerreira estará disponível no Pacote de Kombate e como compra independente em janeiro do ano que vem.

Temporada do Criomante

Outra novidade iminente para os jogadores de Mortal Kombat 1 é a chegada da Season of the Cryomancer, uma nova temporada de conteúdo temático sobre a chegada de Sub-Zero como chefe principal do modo Invasões, com estreia marcada para 14 de dezembro, mesma data do lançamento antecipado de Quan Chi.

A temporada inclui novos desafios, elementos de história e batalhas contra chefes, com mais de 150 recompensas sazonais para obter no modo Invasões e na Kombat League.

Mortal Kombat 1: Dicas para ser o melhor Kombatente:

Mortal Kombat 1 está disponível para PC, PlayStation 5, Switch e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade