PUBLICIDADE

Miles Morales será protagonista nos próximos jogos do Homem-Aranha, diz Insomniac

Fãs se preocupam com futuro de Peter Parker

6 nov 2023 - 12h24
(atualizado às 12h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Miles Morales será o protagonista dos próximos jogos do Homem-Aranha, diz estúdio.
Miles Morales será o protagonista dos próximos jogos do Homem-Aranha, diz estúdio.
Foto: Reprodução/Insomniac

Em uma entrevista ao Gizmodo (via IGN), o diretor narrativo Ben Arfmann e a roteirista Brittney Morris de Marvel's Spider-Man 2 afirmaram que Miles Morales será o Homem-Aranha "principal" nos próximos jogos do herói da Insomniac.

Segundo explicaram, o jogo mais recente mostra uma grande evolução de Morales como super-herói, que aconteceu de forma natural. "Sempre pareceu muito natural e acho que todos nós pensamos coletivamente que isso iria acontecer. Para mim, isso mostra uma grande evolução de Miles; no início do jogo, o vemos lutando para descobrir o que quer fazer da vida. No final, Miles carregava o fardo de salvar a cidade e também carregava Pete quando Pete não era forte o suficiente para se sustentar em vários pontos".

"Isso é o que tem sido tão legal em escrever uma história sobre dois Homens-Aranha: ambos são fortes, e um deles pode ser forte quando o outro não é. No final, Miles está mais confiante e diz: ‘Sim, consegui. Quão piores as coisas podem ficar depois do que acabamos de passar?".

A revelação dos produtores dividiu opiniões na internet, com alguns fãs receosos que o estúdio decida matar Peter Parker no terceiro game da série. Claro, vale lembrar que isso é especulação, e ainda levará algum tempo até que saibamos com certeza o que a Insomniac tem reservado para os fãs do Amigão da Vizinhança.

Marvel's Spider-Man 2 está disponível para PlayStation 5.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade