PUBLICIDADE

Microsoft indica que o Call of Duty deste ano será lançado no Game Pass

Presidente do Xbox, Sarah Bond, declarou que todos os jogos dos estúdios da empresa chegarão ao serviço de assinatura no lançamento

10 mai 2024 - 12h04
Compartilhar
Exibir comentários
Próximo Call of Duty aparentemente será um novo Black Ops e deve ser anunciado oficialmente em junho
Próximo Call of Duty aparentemente será um novo Black Ops e deve ser anunciado oficialmente em junho
Foto: Reprodução / Activision

Esta semana foi divulgado que a Microsoft ainda estava debatendo internamente se iria ou não colocar o Call of Duty no Xbox Game Pass, além de estar cogitando aumentar o preço do plano Ultimate.

Agora a presidente do Xbox, Sarah Bond, deu a entender que a empresa já tomou a decisão, com ela declarando que todos os jogos da empresa serão disponibilizados no Game Pass no lançamento, incluindo aqueles feitos pela Activision.

“Sabemos que nossos principais usuários adoram o Game Pass”, disse Bond em entrevista realizada na Bloomberg Tech (via IGN). “O Game Pass é uma assinatura de jogos. Você obtém um portfólio completo de jogos, mas o mais importante é que você obtém no lançamento no Game Pass cada um dos nossos jogos que criamos, e a qualidade e a amplitude desses jogos só aumentam com o tempo. Você verá mais alguns jogos realmente grandes entrando no Game Pass ainda este ano”.

Ao ser perguntada se isso vale para títulos da Activision Blizzard, Bond confirmou que isso envolve “toda a companhia” e que os jogadores “verão coisas realmente incríveis”.

Isso sugere que o novo Call of Duty estará disponível no Game Pass assim que for lançado, podendo também ser adquirido no PC, PlayStation e Xbox. 

Vale lembrar que a Microsoft realizará uma apresentação Xbox Games Showcase em junho, onde aparentemente fará o anúncio oficial do Call of Duty deste ano, que supostamente será um novo Black Ops.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade