PUBLICIDADE

Meninas Superpoderosas aparecem no novo trailer de MultiVersus

Personagens ainda não foram confirmadas no jogo

13 mai 2024 - 14h44
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Warner Bros. Games apresentou o trailer de MultiVersus com jogabilidade do Coringa e revelou nele a presença das Meninas Superpoderosas.
Aparentemente, As Meninas Superpoderosas estão a caminho de MultiVersus
Aparentemente, As Meninas Superpoderosas estão a caminho de MultiVersus
Foto: Reprodução / Turner Entertainment / Warner Bros.

Nesta segunda-feira (13), a Warner Bros. Games disponibilizou o trailer de MultiVersus que apresenta a jogabilidade do Coringa, com o personagem estando jogável no mesmo dia em que o jogo for lançado. Entretanto, alguns fãs mais atentos notaram uma surpresa no vídeo e trataram de falar a respeito nas redes sociais.

No canto superior direito, a partir dos 0:08 segundos, é possível ver As Meninas Superpoderosas em um cartão de identificação de personagens jogáveis, com o detalhe de que elas ainda não foram confirmadas oficialmente pela Warner.

O trio de super-heroínas era extremamente popular nos anos 1990, graças ao seu desenho animado que passava no Cartoon Network. Docinho, Lindinha e Florzinha tinham uma verdadeira legião de fãs, então faz sentido que sejam colocadas em MultiVersus.

Vale ressaltar que referências a elas já tinham sido encontradas anteriormente via mineração de dados em arquivos do jogo, então elas surgirem no novo trailer não é uma coincidência, mas sim algo feito de forma proposital para deixar os fãs animados.

Após ficar um tempo sumido depois do encerramento do beta, MultiVersus estará de volta em 28 de maio no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade