PUBLICIDADE

Maioria dos jogadores não conseguirá jogar Shadow of the Erdtree no lançamento

Para acessar DLC de Elden Ring, é necessário derrotar Mogh, chefe opcional do jogo

11 jun 2024 - 11h12
Compartilhar
Exibir comentários
É preciso vencer dois chefes específicos em Elden Ring para poder jogar Shadow of the Erdtree
É preciso vencer dois chefes específicos em Elden Ring para poder jogar Shadow of the Erdtree
Foto: Divulgação / Bandai Namco

Faltando poucos dias para o lançamento da aguardada expansão Shadow of the Erdtree para Elden Ring, a Bandai Namco relembrou os jogadores que eles precisam se apressar e se preparar para acessar o DLC, quando ele for lançado na semana que vem.

Durante uma entrevista concedida recentemente pelo diretor Hidetaka Miyazaki à revista Famitsu (via IGN), ele explicou que os jogadores só poderão jogar os conteúdos de Shadow of the Erdtree após derrotarem Flagelo Estelar Radahn, que é um dos chefes obrigatórios da campanha, e Mohg, Lorde do Sangue, um dos chefes opcionais. Feito isso, basta interagir com o braço atrofiado pendurado no casulo na área onde ocorre a luta com Mohg, para ser transportado para a Terra das Sombras e aproveitar o DLC.

Conforme apontado pelo usuário @CohhCarnage nas redes sociais, até o momento apenas 37,8% dos jogadores de Elden Ring no Steam possuem a conquista obtida por derrotar Mohg, significando que mais da metade, 62,2%, não conseguirá jogar a expansão. 

O percentual é similar no PlayStation e Xbox, com cerca de dois terços dos jogadores ainda não tendo conseguido vencer Mohg em cada plataforma. Uma hipótese para explicar isso é que, se tratando de um chefe opcional, muitos usuários não devem tê-lo encontrado.

Elden Ring Shadow of the Erdtree chega em 21 de junho para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade