PUBLICIDADE

Life by You, concorrente de The Sims, é cancelado

Cancelamento ocorre após início do Acesso Antecipado ser adiado diversas vezes

18 jun 2024 - 09h46
(atualizado em 21/6/2024 às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Life by You foi cancelado após ficar abaixo das expectativas da Paradox Interactive
Life by You foi cancelado após ficar abaixo das expectativas da Paradox Interactive
Foto: Reprodução / Paradox Interactive

A distribuidora Paradox Interactive e o estúdio Paradox Tectonic decidiram cancelar Life by You, que vinha sendo tratado como o concorrente de The Sims. A opção pelo cancelamento acontece depois do Acesso Antecipado ter sido adiado três vezes. Caso tivesse sido lançado, estaria disponível para PC.

“Infelizmente, decidimos cancelar o lançamento do nosso tão aguardado simulador de vida, Life by You. Esta foi uma decisão incrivelmente difícil de tomar e é uma clara falha da Paradox em atender às nossas expectativas e às da comunidade”, disse o vice-CEO da Paradox Interactive, Mattias Lilja.

“Quando chegamos a um ponto em que acreditamos que mais tempo não nos levará suficientemente perto de uma versão com a qual ficaríamos satisfeitos, então acreditamos que é melhor parar. Isto é obviamente difícil e decepcionante para todos que investiram seu tempo e entusiasmo neste projeto, especialmente quando a nossa decisão chega tão tarde no processo”.

“Jogos são difíceis de fazer direito e com certeza cometeremos erros, que, à medida que essas coisas acontecem, sempre se tornam dolorosamente aparentes em retrospectiva, mas ainda assim não deveriam atingir esse tipo de magnitude de qualquer maneira. Temos que dar uma boa olhada no que nos trouxe até aqui e ver quais mudanças precisamos fazer para nos tornarmos melhores. No final, a nossa missão permanece a mesma e continuaremos a tomar todas as medidas necessárias para fazer exatamente isso”.

Com 24 funcionários, a Paradox Tectonic foi fechada imediatamente após Life by You ter sido cancelado. 

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade