PUBLICIDADE

Jogadores comparam novo retrato de Rei Charles com chefes de Dark Souls

Também há comparações com outros jogos, incluindo Elden Ring, Doom e Dishonored

15 mai 2024 - 17h01
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Rei Charles III, o atual monarca do Reino Unido, revelou um novo retrato de si próprio pintado por um artista britânico, resultando em comparações inusitadas na internet envolvendo Dark Souls e outros jogos.
Primeira pintura oficial do Rei Charles III está dando o que falar nas redes sociais
Primeira pintura oficial do Rei Charles III está dando o que falar nas redes sociais
Foto: Reprodução / Instagram / @theroyalfamily

Na última terça-feira (14), o Rei Charles III, o atual monarca do Reino Unido, revelou um novo retrato de si próprio, pintado pelo artista britânico Jonathan Yeo, fazendo deste o primeiro retrato oficial do rei desde sua coroação há um ano.

A pintura acabou chamando a atenção de alguns jogadores (via Kotaku), os quais deram a entender que ela parecia mostrar algum chefe ou vilão de jogos como Dark Souls. O motivo envolve a cor de quase tudo ter uma tonalidade vermelha similar àquela que vemos na carne crua, enquanto que Charles, vestindo um uniforme militar e segurando uma espada, tem apenas suas mãos e rosto com tons naturais.

Um usuário escreveu nas redes sociais que a pintura passava a ele uma sensação muito forte de chefe de Dark Souls. Outro comparou a pintura com algo que poderia estar presente na Mansão Vulcânica em Elden Ring, enquanto um terceiro usuário sugeriu que ela parece retratar alguém que poderia muito bem ser um dos personagens ou chefes do jogo, chamando-o de "Morgorem, Barão do Sangue Pútrido, do Templo Sanguíneo da Podridão" (via tradução livre).

Outros apontaram que a pintura de Charles lembra algo que encontrariam em um jogo como Dishonored, ou até mesmo um alvo a ser assassinado no título da Bethesda.

Houve também quem comparasse a pintura com Doom, como se fosse uma das paredes interativas presentes no jogo clássico ou um dos demônios do game.

Saindo dos jogos, outro usuário sugeriu que a pintura poderia estar tranquilamente em Os Caça-Fantasmas, com os herois impedindo que a criatura presa dentro dela sequestrasse o bebê de Dana Barrett, se referindo ao que acontece no segundo filme da franquia.

De qualquer forma, Rei Charles III está de parabéns, pois seu novo retrato conseguiu chamar a atenção de muita gente na internet.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade