PUBLICIDADE

Shadow of the Erdtree será "primeira e última expansão" de Elden Ring

FromSoftware confirmou que não há planos para fazer mais conteúdos adicionais

2 mai 2024 - 12h06
Compartilhar
Exibir comentários
Não haverá mais conteúdos para Elden Ring após Shadow of the Erdtree
Não haverá mais conteúdos para Elden Ring após Shadow of the Erdtree
Foto: Reprodução / Bandai Namco

O chefe da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki, confirmou que Shadow of the Erdtree será a única expansão feita para seu aclamado RPG de ação, Elden Ring.

Miyazaki contou ao site chinês Campfire Camp (via GamesRadar) que, diferentemente de outros jogos do estúdio, como Dark Souls 3, há planos apenas para lançar um DLC para Elden Ring, devido ao seu vasto mundo aberto.

“[Shadow of the Erdtree] é o primeiro e último DLC, e não temos planos de adicionar mais conteúdo em Elden Ring”, disse Miyazaki, segundo tradução feita por IA (via IGN). 

"Elden Ring enfatiza a exploração e a aventura em um grande mundo. Para proporcionar tal experiência, é inevitavelmente necessário um cenário vasto e enorme. Portanto, em vez de dividi-lo em várias partes, era melhor simplesmente fazer uma grande [expansão]. Se fossem vendidos separadamente, a liberdade de exploração e o senso de aventura seriam reduzidos".

O diretor também disse que uma sequência não está descartada, já que a forma na qual os jogos da FromSoftware são feitos deixa sempre aberta essa possibilidade, mas Miyazaki não confirmou se haverá ou não outro Elden Ring.

Shadow of the Erdtree chega em 21 de junho para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade