Hyrule Warriors: Age of Imprisonment chega em novembro para Switch 2
Jogo permitirá vivenciar a guerra envolvendo a invasão da Ancient Hyrule por Ganondorf
A Nintendo, Koei Tecmo e AAA Games Studio anunciaram que Hyrule Warriors: Age of Imprisonment será lançado em 6 de novembro para Switch 2. O jogo já está em pré-venda na eShop por R$ 439,90.
"Lute na guerra pela Ancient Hyrule! Entre no campo de batalha como a princesa Zelda, o King Rauru e outros heróis lendários enquanto luta para recuperar sua terra natal. Viva a história da invasão de Ganondorf, o Rei Demoníaco, que foi brevemente mencionada no jogo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom", diz a descrição do jogo.
Hyrule Warriors: Age of Imprisonment terá suporte para ser jogado via modo cooperativo local, permitindo compartilhar a aventura com um amigo em tela dividida ou via GameShare. Com isso, será possível se dividir para cobrir mais terreno conforme a guerra se desenrola. É importante lembrar que no GameShare apenas uma pessoa precisa ter o jogo.
Além disso, utilizar qualquer amiibo da série The Legend of Zelda fornecerá recompensas, incluindo materiais para criação e outros itens que podem ser úteis na aventura.
Por fim, usar dados salvos de Hyrule Warriors: Age of Calamity ou The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom permitirá obter armas adicionais. Ter dados salvos de Hyrule Warriors: Age of Calamity no seu console na hora de jogar fornecem a High Guard’s Claymore, enquanto que dados salvos de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom fornecem a High Guard’s Sword. Essas armas podem ser resgatadas depois de voltar para o mapa de Hyrule após a conclusão da missão The Howling Tempest.