PUBLICIDADE

Horizon Forbidden West: Como acessar a DLC Burning Shores

Edição completa do game chega ao PC e inclui expansão; saiba como acessar o conteúdo extra

1 abr 2024 - 07h53
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Lançado para PlayStation 4 e PS5 em 2022, Horizon Forbidden West chegou ao PC em uma versão caprichada que inclui a expansão Burning Shores. Os jogadores terão que completar a campanha principal do jogo para acessar essa expansão.
Burning Shores leva a caçadora Aloy para as ruínas de Los Angeles
Burning Shores leva a caçadora Aloy para as ruínas de Los Angeles
Foto: PlayStation / Divulgação

Lançado para PlayStation 4 e PS5 em 2022, Horizon Forbidden West chegou ao PC em uma versão caprichada, que inclui o jogo base com vários recursos gráficos e de performance, itens cosméticos e também a expansão Burning Shores.

Nessa continuação da trama de Forbidden West, a caçadora Aloy viaja para o arquipélago que no passado distante foi a cidade de Los Angeles, completamente transformada por milênios de erupções vulcânicas e atividade sísmica. Aloy vai até lá para investigar uma nova ameaça ao planeta, encontrar novas máquinas e aliados.

A expansão era exclusiva para PlayStation 5. Jogadores da versão de PS4 não contam com este conteúdo adicional, mas agora Burning Shores está disponível também para PC, inclusa na Edição Completa que chegou aos computadores no final de março. 

Jogadores que estão começando a aventura podem se perguntar como acessar o conteúdo adicional para explorar o arquipélago, mas é preciso paciência. Para acessar a expansão Burning Shores, primeiro é preciso completar a campanha principal de Horizon Forbidden West, até o final da missão Singularity. Depois dela, Aloy receberá uma mensagem através do Foco, que dará início à aventura da expansão.

Horizon Forbidden West está disponível para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade