PUBLICIDADE

Hi-Fi Rush recebe última atualização antes do fechamento da Tango

Estúdio disse que edição física do jogo ainda está nos planos e agradeceu os fãs pelo apoio

15 mai 2024 - 11h45
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Tango Gameworks informou nas redes sociais que Hi-Fi Rush irá receber sua última atualização nesta quarta-feira (15).
Hi-Fi Rush foi um dos grandes lançamentos do Xbox nesta geração
Hi-Fi Rush foi um dos grandes lançamentos do Xbox nesta geração
Foto: Reprodução / Bethesda

A Tango Gameworks informou nesta quarta-feira (15) nas redes sociais que Hi-Fi Rush irá receber ainda hoje sua última atualização, a qual servirá para arrumar alguns pequenos problemas no jogo.

Além disso, o estúdio agradeceu os fãs pelo apoio contínuo e afirmou que continua trabalhando com a Limited Run Games para disponibilizar a edição física do jogo, apesar do estúdio estar com os dias contados após a Microsoft anunciar na semana passada que irá fechá-lo.

Lançado de surpresa no começo de 2023 para PC e Xbox Series X|S, e portado em março deste ano para PlayStation 5, Hi-Fi Rush é um título de ação onde o jogador precisa atacar os adversários de acordo com o ritmo da música, como forma de causar mais dano.

O jogo foi bastante elogiado pela maior parte dos jogadores e da imprensa, com a própria Microsoft tendo afirmado na época que ele havia sido um sucesso, então foi um verdadeiro choque o anúncio de que seu estúdio seria fechado. 

Além da Tango Gameworks, que também criou Ghostwire: Tokyo e The Evil Within, as desenvolvedoras Arkane Austin, de Redfall, Prey e Dishonored, Alpha Dog, de Mighty Doom, e Roundhouse Games também terão suas atividades encerradas.

Com fim da Tango e a da Arkane Austin, foram por água abaixo os planos para desenvolver Hi-Fi Rush 2 e um novo Dishonored.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade