PUBLICIDADE

Hi-Fi Rush chega em março ao PlayStation 5

Atualmente o jogo conta com versões para PC e Xbox Series X|S

21 fev 2024 - 14h44
(atualizado às 15h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Hi-Fi Rush é um dos jogos que a Microsoft não deixará exclusivo do Xbox nos consoles
Hi-Fi Rush é um dos jogos que a Microsoft não deixará exclusivo do Xbox nos consoles
Foto: Reprodução / Bethesda

A Bethesda Softworks e a Tango Gameworks anunciaram que Hi-Fi Rush será lançado em 18 de março para PlayStation 5. A revelação inicial foi feita por meio de um vídeo aparentemente publicado antes da hora no canal da Bethesda Latam no YouTube, que foi retirado alguns minutos depois da publicação.

Em seguida, a Bethesda acabou anunciando oficialmente o jogo para o console da Sony, com direito a uma versão dublada em português do vídeo de que havia sido removido anteriormente.

A chegada de Hi-Fi Rush ao console da Sony mostra que os rumores que diziam que isso ia acontecer estavam corretos, sendo este um dos quatro jogos que a Microsoft revelou que iria lançar nas plataformas rivais. Outros três títulos também confirmados hoje são Pentiment e Grounded, juntamente com Sea of Thieves.

Lançado de forma surpresa para PC e Xbox Series X|S no começo de janeiro de 2023, Hi-Fi Rush chamou muito a atenção dos jogadores, apresentando uma combinação primorosa de ação, ritmo, rock de qualidade, boa jogabilidade e belíssimos visuais.

Na história, o jogador controla Chai, um jovem aspirante a astro do rock que ganha um braço robótico e tem seu ipod instalado em seu coração, dando a ele super-poderes para derrotar inimigos no ritmo das músicas que tocam ao longo da aventura, que inclui faixas licenciadas de bandas como Nine Inch Nails, Prodigy, entre outras.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade