PUBLICIDADE

Pentiment e Grounded terão versões para Switch

Dois dos quatro jogos da Microsoft para outras plataformas já tem data e destino confirmados

21 fev 2024 - 13h02
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Microsoft anunciou o lançamento de Pentiment e Grounded para Nintendo Switch em 22 de fevereiro e 16 de abril, respectivamente, como parte de uma estratégia da empresa de levar quatro jogos para outras plataformas este ano.
Pentiment é um jogo de aventura e mistério ambientado na Idade Média
Pentiment é um jogo de aventura e mistério ambientado na Idade Média
Foto: Xbox / Divulgação

A Microsoft revelou nesta quarta-feira (21) que Pentiment e Grounded serão lançados para Nintendo Switch. O adventure medieval Pentiment chega ao console da Nintendo na quinta-feira, 22 de fevereiro, enquanto o jogo de ação cooperativa Grounded será lançado para o console híbrido em 16 de abril.

O lançamento de Pentiment e Grounded para Nintendo Switch é parte da estratégia anunciada pela Microsoft na semana passada, de levar quatro dos jogos dos estúdios Xbox para outras plataformas este ano. Ainda não se sabe oficialmente quais são os outros dois jogos, mas rumores apontam para Sea of Thieves e Hi-Fi Rush.

Pentiment e Grounded

Já disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X/S, Pentiment é um jogo de aventura ilustrado ao estilo dos pergaminhos da Idade Média, com um roteiro bem humorado e uma trama de mistério que exige muita atenção do jogador. Siga os passos de Andreas Maler, um artista mestre que se encontra no meio de assassinatos, escândalos e intrigas nos Alpes Bávaros.

Grounded é um jogo de ação cooperativa e construção, também disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X/S, que coloca os jogadores no papel de crianças que foram encolhidas por uma máquina maluca. Você consegue sobreviver ao lado das hordas de insetos gigantes, lutando para sobreviver aos perigos do quintal?

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade