PUBLICIDADE

God of War Ragnarok será anunciado para PC em breve, diz insider

Aparentemente o anúncio do port ocorrerá ainda em maio

10 mai 2024 - 09h39
Compartilhar
Exibir comentários
God of War Ragnarok pode ser o próximo jogo da Sony a caminho do PC
God of War Ragnarok pode ser o próximo jogo da Sony a caminho do PC
Foto: Reprodução / Sony

O conhecido e confiável insider, billbil-kun, revelou que a Sony pretende anunciar a versão de God of War Ragnarok para PC este mês.

A empresa supostamente planeja realizar uma apresentação em maio para mostrar jogos a caminho do PlayStation, mas billbil-kun não acredita que a revelação ocorra nesta ocasião, significando que o anúncio, se ocorrer, deve ser feito por meio de uma postagem no blog do PlayStation, da mesma forma que ocorreu com outros jogos.

Rumores anteriores apontavam que God of War Ragnarok sairia para PC ainda no 1º semestre deste ano. Entretanto, com Horizon Forbidden West e Ghost of Tsushima: Director’s Cut chegando nesta primeira metade de 2024, não seria surpresa se o novo jogo de Kratos e Atreus, juntamente com The Last of Us Part II Remastered e o suposto remaster ou remake de Horizon Zero Dawn, fossem deixados para serem lançados próximos uns dos outros no 2º semestre.

God of War Ragnarok recebeu no fim do ano passado a expansão gratuita Valhalla, que forneceu uma campanha adicional ao jogo com elementos de roguelike.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade