PUBLICIDADE

Sony está testando PlayStation VR2 no PC

Donos do acessório talvez consigam usá-lo no computador ainda este ano

22 fev 2024 - 11h30
Compartilhar
Exibir comentários
Em breve os jogadores poderão jogar com o PlayStation VR2 no PC
Em breve os jogadores poderão jogar com o PlayStation VR2 no PC
Foto: Reprodução / Sony

O PlayStation VR2 foi originalmente projetado para ser utilizado apenas no PlayStation 5, mas a Sony disse está testando formas para que ele tenha suporte no PC, de modo a permitir que os jogadores que possuam o óculos de realidade virtual consigam utilizá-lo no computador.

“Temos o prazer de compartilhar que estamos testando a capacidade dos jogadores de PS VR2 de acessar jogos adicionais no PC para oferecer ainda mais variedade de jogos, além dos títulos de PlayStation VR2 disponíveis por meio do PlayStation 5”, disse a Sony em uma postagem de blog realizada nesta quinta-feira (22). “Esperamos disponibilizar esse suporte em 2024, portanto, fiquem ligados para mais atualizações”.

A Sony não deixou claro o que quis dizer exatamente com “acessar jogos adicionais no PC” e também não disse se o suporte será restrito a apenas alguns jogos. Seja como for, tornar o PlayStation VR2 compatível com PC talvez permita que a empresa lance Horizon Call of the Mountain na plataforma, para ser jogado com o headset.

Modders vem tentando fazer o PlayStation VR2 funcionar no PC desde que ele foi lançado, mas sem sucesso até o momento.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade