PUBLICIDADE

Forza Street será encerrado no segundo trimestre

Compras feitas nos últimos 30 dias no jogo mobile serão reembolsadas

12 jan 2022 08h23
ver comentários
Publicidade
Forza Street
Forza Street
Foto: Xbox / Divulgação

A Microsoft anunciou que o jogo de corrida mobile Forza Street será encerrado na primavera do hemisfério norte, ou seja, entre os meses de março e maio deste ano. As microtransações já foram desativadas na última atualização do game no dia 10 de janeiro e compras feitas pelos jogadores nos últimos 30 dias serão reembolsadas.

A atualizaçao que prepara o game para ser desativado também trouxe outras mudanças, como um aumento na recarga de energia, redução do tempo de espera em Car Shows, a adição de um último carro inédito ao jogo, entre outros ajustes.

Forza Street foi lançado originalmente em 2019 para PC e dois anos atrás, chegou aos celulares Android e iOS em uma tentativa de adaptar a popular série de corrida para o formato mobile.

Embora ainda não exista uma data exata para o encerramento do game, é esperado que seja pouco depois do término do evento de 12 semanas que terá início em 17 de janeiro. Após o encerramento, o jogo e suas funções estarão indisponíveis para os jogadores e ele será removido permanentemente das lojas Apple Store e Google Play Store.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade