PUBLICIDADE

Flight Simulator recebe expansão de Duna

Conteúdo pode ser baixado gratuitamente por todos os jogadores

14 fev 2024 - 15h16
(atualizado às 15h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogadores poderão pilotar um Ornitóptero de Duna em Microsoft Flight Simulator
Jogadores poderão pilotar um Ornitóptero de Duna em Microsoft Flight Simulator
Foto: Reprodução / Microsoft

Nesta quarta-feira (14), Jorg Neumann, líder de Microsoft Flight Simulator, anunciou que o título recebeu uma expansão gratuita inspirada em Duna. A expansão foi desenvolvida para permitir que os jogadores mergulhem no mundo de Arrakis antes da estreia de Duna: Parte 2, que chega aos cinemas nacionais em 14 de março.

Dois astros de destaque no longa, Timothée Chalamet, que interpreta Paul Atreides, e Austin Butler, que incorpora Feyd-Rautha Harkonnen, comentaram em vídeo sobre a colaboração de Microsoft Flight Simulator com a Legendary Pictures e a Warner Bros. Pictures.

O novo conteúdo dá aos jogadores a oportunidade de sair um pouco da Terra e desbravar os céus de Arrakis a bordo de um Ornitóptero, uma aeronava impulsionada por quatro asas oscilantes, similar a uma libélula. 

“O Ornitóptero Real Atreides é uma variante especial de ultra desempenho da aeronave, renomada por sua aceleração relâmpago, velocidades vertiginosas e manobrabilidade precisa quando sob o controle de pilotos habilidosos em sua operação – e que têm a força para sobreviver aos extremos ásperos de Duna", disse Neumann.

Aqueles que quiserem encarar o desafio de pilotar o Ornitóptero Real Atreides terão de passar por três tutoriais: decolagem, pouso e queda livre. Uma vez que tenham dominado o básico, os jogadores poderão se arriscar entre as seis atividades do DLC, incluindo cinco corridas contra o tempo e uma missão de resgate, na qual precisam salvar seu instrutor de voo antes que ele seja engolido por uma tempestade de areia.

Junto com o lançamento da expansão de Duna para Microsoft Flight Simulator, também foi revelado o primeiro controle sem fio Xbox flutuante do mundo, um Xbox Series S personalizado, inspirado em Duna, e um dock em forma de Ornitóptero para o console.

Microsoft Flight Simulator está disponível para PC e Xbox Series X|S. 

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade