Estúdio de Highguard parece que não precisou pagar para mostrá-lo no TGA 2025
Aparentemente Geoff Keighley gostou tanto do jogo, que decidiu dar gratuitamente o espaço para ele no encerramento do show
O hero shooter Highguard, mostrado e anunciado no encerramento do The Game Awards 2025, obteve de graça o espaço no evento, conforme informado pelo jornalista Paul Tassi, da Forbes.
Segundo ele, duas fontes separadas lhe disseram que o anfitrião do evento, Geoff Keighley, gostou tanto do que viu que cedeu gratuitamente o espaço no show para que a desenvolvedora Wildlight Entertainment pudesse usar para mostrar o jogo.
Tassi ressalta que a revelação de que Highguard não precisou pagar para estar no TGA 2025 foi relatada anteriormente por Imran Khan, da Venture Beat, e que ele está apenas corroborando a informação.
Desde que foi revelado, Highguard vem sendo bastante criticado por muitos jogadores, dando a entender que não estão interessados em outro hero shooter, um gênero que realmente parece estar bastante saturado no mercado.
Highguard está sendo feito por veteranos que trabalharam na Respawn, em jogos como Titanfall e Apex Legends. Ele chega gratutuitamente em 26 de janeiro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.