Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Epic Games processa trapaceiro de Fortnite e o faz se desculpar publicamente

Morgan Bamford tentou chegar desonestamente ao topo do maior torneio de Fortnite

18 fev 2025 - 10h59
Compartilhar
Exibir comentários
Epic Games processa trapaceiro de Fortnite e o faz se desculpar publicamente
Epic Games processa trapaceiro de Fortnite e o faz se desculpar publicamente
Foto: Reprodução / Epic Games

A Epic Games não está para brincadeira no combate aos jogadores desonestos em Fortnite, tendo transformado em um exemplo disso o trapaceiro RepulseGod, cujo nome verdadeiro é Morgan Bamford, depois dele ter trapaceado em um torneio do game que havia sido realizado pela empresa em 2023.

Segundo informado pela Epic, ela decidiu processar Bamford quando descobriu que ele havia compartilhado sua conta com um amigo para se classificar para o FNCS 2023 Global Championship, o maior torneio de Fortnite, que tinha uma premiação total de US$ 4 milhões naquele ano.

"Tomamos medidas legais contra um jogador que compartilhou sua conta para se classificar injustamente para o FNCS", escreveu a Epic Games nas redes sociais (via Eurogamer). "Agora ele está banido dos torneios de Fortnite para sempre e seu prêmio em dinheiro não merecido foi doado para caridade."

Além dessa punição, a Epic Games obrigou Bamford a publicar um pedido de desculpas público no seu canal de YouTube, onde ele revela que precisou chegar a um "acordo monetário" com a Epic, que inclui o dinheiro que ganhou de forma desonesta no torneio.

Não ficou claro quanto dinheiro Bamford perdeu, mas durante as eliminatórias do torneio é provável que ele tenha obtido alguns milhares de dólares.

Ano passado, a Epic disse que estava intensificando suas ações legais contra trapaceiros e pessoas que vendem trapaças. Processar e punir Bamford publicamente serve para mostrar o que pode acontecer se você agir de forma desonesta em Fortnite.

"Trapacear em torneios arruína a diversão dos jogadores que ganharam seu lugar nos torneios e peço desculpas à comunidade Fortnite por minhas ações", conclui o vídeo de desculpas de Bamford. "Eu nunca mais trapacearei em Fortnite."

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade