PUBLICIDADE

Ed chega em Street Fighter 6 no final de fevereiro

Personagem será o 21° da lista de jogáveis do jogo de luta da Capcom

9 fev 2024 - 09h40
Compartilhar
Exibir comentários
Ed é o terceiro personagem adicional a caminho de Street Fighter 6
Ed é o terceiro personagem adicional a caminho de Street Fighter 6
Foto: Reprodução / Capcom

A chegada de Ed em Street Fighter 6 já tem data: 27 de fevereiro para aqueles que possuírem o Passe de Personagem do Ano 1 ou o Ultimate Pass do Ano 1 – os passes estão disponíveis também nas Edições Deluxe e Ultimate, respectivamente. O boxeador é o 21° personagem jogável do jogo de luta da Capcom, após a chegada de Rashid e A.K.I., ainda em 2023.

Além disso, o Passe de Luta “A Chegada do Ed!” está disponível por tempo limitado, permitindo aos jogadores garantirem alguns equipamentos de boxe do personagem. Um novo estágio, chamado Laboratório em Ruínas, também é novidade e mostra as consequências da queda da Shadaloo e a decadência de seu antigo laboratório.

Aqueles que adquiriram o Ultimate Pass do Ano 1 e a Edição Ultimate receberão o estágio automaticamente quando Ed for lançado. Diversas atualizações de qualidade de vida também serão introduzidas, incluindo a possibilidade de trocar a disposição dos botões no PC e a adição do recurso Iluminação Extra no Modo de Foto.

O Traje 2 de Ed, que é inspirado em seu Traje de História de Street Fighter V, também estará disponível quando o personagem for lançado.

“Aparecendo pela primeira vez em Street Fighter V – após rejeitar as intenções malignas de M. Bison – Ed conseguiu fugir das garras da organização Shadaloo e criar a Neo Shadaloo na esperança de ajudar outros na mesma situação. Seus ataques em Street Fighter 6 mudaram significativamente desde sua última aparição, e agora todos os seus golpes são focados em socos. Ed, a inspiração inicial dos Controles Modernos de Street Fighter 6, seguirá mantendo seus comandos simplificados, enquanto também receberá novas opções para o modo Controles Clássicos”, disse a Capcom sobre o lutador.

Os golpes de Ed incluem:

  • Psycho Flicker: Um flicker jab (golpe clássico do boxe) rápido de certa distância que pode ser executado em uma das três direções para pegar o oponente desprevenido, ferramenta vital para a capacidade de controle espacial do Ed. Se você segurar o botão para baixo, Ed irá utilizar o Psycho Snatcher de Street Fighter V, onde ele pode puxar os seus oponentes em um emaranhado de fios repletos de poder psíquico.
  • Psycho Blitz: Dispara uma saraivada de socos envoltos em Poder Psíquico.
  • Psycho Storm: A Super Arte Nível 1 de Ed apresenta uma série de golpes curtos e super-rápidos.
  • Psycho Cannon: Já a Super Arte Nível 2, vista anteriormente em Street Fighter V, gera e dispara uma poderosa esfera de poder psíquico capaz de causar dano elevado.
  • Psycho Chamber: Para finalizar, a Super Arte Nível 3 de Ed transforma rivais em um saco de pancadas particular, amarrando suas mãos e pés e deixando-os prontinhos para apanhar.

O próximo personagem a caminho do jogo é Akuma, previsto para o segundo trimestre de 2024. Mais detalhes sobre ele serão divulgados nos próximos meses.

Street Fighter 6 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade