Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Diablo tem roteiro com 10 anos de novidades planejadas

Rod Fergusson, gerente geral da franquia, afirmou que há um planejamento de longo prazo para Diablo

14 abr 2025 - 10h10
Compartilhar
Exibir comentários
Diablo tem roteiro com 10 anos de novidades planejadas
Diablo tem roteiro com 10 anos de novidades planejadas
Foto: Reprodução / Blizzard

Os fãs de Diablo vão ter muito o que aproveitar na franquia futuramente, ao menos pelos próximos 10 anos, de acordo com o que disse Rod Fergusson, gerente geral de Diablo na Blizzard.

Fergusson esteve recentemente envolvido em uma "entrevista em cadeia" no Game File, na qual um desenvolvedor responde uma pergunta e em seguida faz uma para outro desenvolvedor.

Ao ser perguntado por Marc Merril, co-fundador da Riot Games, sobre o que o futuro reserva para Diablo, ele respondeu que há um planejamento de novidades que abrangem a próxima década.

“Estamos aqui para um processo de longo prazo”, respondeu Fergusson (via VGC). “Temos feito um planejamento de longo prazo recentemente. E eu criei um roteiro – um roteiro de 10 anos… na verdade, era um roteiro de 12 anos – consigo ver isso, isso, isso e isso e todas essas coisas diferentes que podemos fazer. É realmente inspirador".

“E é realmente emocionante. Estamos focados no que os jogadores querem… Não posso dizer muito mais do que isso.”

Na semana passada, a Blizzard divulgou um roteiro de Diablo IV que vai até 2026, que marcará o lançamento da segunda expansão.

Até julho deste ano, o jogo focará na temporada atual, que terá o retorno de Belial. Depois disso, no 3º trimestre, será a vez dos Horadrim terem destaque. Por fim, a temporada Caos Infernal fechará o ano, preparando o terreno para a chegada da nova expansão.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade