Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Crimson Desert ganha novo vídeo focado na história e jogabilidade

Vídeo de 15 minutos mostra elementos do mundo aberto que jogadores irão experimentar, incluindo histórias, exploração do mapa e missões

29 jan 2026 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários
Crimson Desert ganha novo vídeo focado na história e jogabilidade
Crimson Desert ganha novo vídeo focado na história e jogabilidade
Foto: Reprodução / Pearl Abyss

A Pearl Abyss divulgou hoje (29) um novo vídeo de Crimson Desert, trazendo mais detalhes sobre o protagonista, o amplo mundo aberto e alguns elementos do jogo.

O vídeo detalha a história e as motivações de Kliff, o personagem principal do jogo, e mostra mais do continente de Pywel, mundo aberto no qual a história se desenrola. A região apresenta vastas áreas selvagens, cidades movimentadas, ruínas antigas e regiões diversas, tudo isso em um cenário de conflito crescente e perigos sobrenaturais.

Nesse contexto, os jogadores assumem o papel de Kliff, guerreiro dos Greymanes, uma facção da região norte de Pailune conhecida por seu compromisso com a paz e a união. Crimson Desert começa exatamente no ponto no qual essa paz é estilhaçada e Kliff deve reunir os Greymanes para reconquistar sua terra natal. Conforme a jornada progride, jogadores descobrirão que não somente seu lar, mas o destino de todo o continente está em perigo.

Uma grande ameaça surge a partir do Abismo, um reino misterioso cujo desequilíbrio crescente faz com que seus fragmentos caiam sobre Pywel. Esse fenômeno atrai o interesse de exploradores, o que leva o mundo para o caos. Restaurar o equilíbrio do Abismo e confrontar esses que exploram seu poder torna-se um elemento-chave da narrativa.

O vídeo também descreve a estrutura de mundo aberto de Crimson Desert. Pywel é dividido em cinco regiões distintas: Hernand, Pailune, Demeniss, Delesyia e o Deserto Carmesim, cada uma com suas próprias histórias, ambientes e desafios. Embora a missão principal siga a jornada de Kliff, os jogadores são livres para explorar o mundo em qualquer ordem, aceitando missões de facções, batalhas em grande escala, cercos a fortalezas e missões menores focadas em alguns personagens.

Conforme a história avança, dois personagens jogáveis adicionais se juntam a Kliff. Cada um deles tem estilos de combate, habilidades e armas únicas, permitindo que jogadores experimentem a exploração e o combate de outras maneiras.

Foto: Reprodução / Pearl Abyss

Desbravar Pywel é um dos aspectos fundamentais do jogo e isso pode ser feito de diversas formas, seja usando o seu cavalo para atravessar o mapa, escalando terrenos íngremes ou planando por longas distâncias. Outras opções avançadas de locomoção surgem conforme se avança no jogo, incluindo um robô lançador de mísseis e um dragão. O mundo está repleto de tesouros escondidos, mecanismos antigos, quebra-cabeças e pontos de interesse projetados para recompensar a curiosidade e a descoberta.

Os combates também são variados e os inimigos vão de soldados e feiticeiros inimigos até feras e máquinas descontroladas, testando a habilidade dos jogadores e a capacidade de se adaptar a diferentes desafios. Artefatos e equipamentos poderosos podem ser obtidos por meio de missões, combates ou exploração, enquanto o conhecimento reunido sobre o mundo e seus habitantes fornece pistas e orientações, ou até mesmo abre caminhos para adquirir novas habilidades.

Crimson Desert chega em 19 de março para Mac, PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade