CEO da Remedy Entertainment deixa o cargo após fracasso de FBC: Firebreak
Tero Virtala trabalhava como CEO da Remedy desde agosto de 2016
A Remedy Entertainment anunciou que Tero Virtala deixou o cargo de CEO da empresa. Com isso, Markus Mäki será o CEO interino enquanto procuram por um novo indivíduo para assumir a função de forma permanente.
Virtala trabalhou como CEO da Remedy desde agosto de 2016, enquanto que Mäki é um dos fundadores do estúdio. Segundo foi informado, Mäki é membro do Conselho Administrativo desde 1995 e atuou como Presidente do Conselho até sua nomeação como CEO interino. Ele também é membro da equipe principal de gestão da empresa responsável pela produção. Após a sua nomeação como CEO interino, Mäki deixará o cargo de Presidente do Conselho e continuará como membro ordinário do Conselho. Henri Osterlund, que é membro do Conselho desde 2017, atuará como o novo Presidente.
“Quero agradecer Tero Virtala pela sua contribuição substancial para a gestão da Remedy desde 2016”, disse Mäki. “Agradeço pessoalmente a Tero pela boa cooperação e desejo-lhe tudo de melhor para o futuro.”
Não é especificado o motivo da saída de Virtala do cargo de CEO, mas ela ocorre alguns dias após a Remedy reconhecer o fracasso comercial de FBC: Firebreak.