Call of Duty: Black Ops 7 não terá conteúdos de Arma e Operador de Black Ops 6
Activision quer que o novo game se mantenha autêntico à franquia
A Activision e os estúdios responsáveis por Call of Duty parecem ter ouvido os pedidos da comunidade, ao revelarem que Black Ops 7 não terá os conteúdos de Arma e Operador de Black Ops 6.
Com isso, skins de operador como aquelas da série Round 6 ou de Beavis e Butt-Head, que não têm nada a ver com Call of Duty, não estarão no novo game.
A informação foi divulgada no site oficial de Call of Duty, esclarecendo a descrição da classificação indicativa na ESRB, que sugeria que os conteúdos de Black Ops 6 seriam transferidos para Black Ops 7.
"Black Ops 7 precisa ser autêntico em relação a Call of Duty e sua ambientação. É por isso que os conteúdos de Operador e Arma de Black Ops 6 não será transferido para Black Ops 7. Tokens de XP em Dobro e GobbleGums continuarão sendo transferidos, pois reconhecemos que seu tempo e progressão são importantes. Essa mudança se aplica apenas a Black Ops 7. Call of Duty: Warzone não é afetado, e todo o seu conteúdo de Black Ops 6 permanece utilizável lá", disse a Activision.
Provavelmente essa decisão também tem a ver com a reação positiva da comunidade com Battlefield 6, que não terá cosméticos caricatos, de desenho animado e de celebridades.
Call of Duty: Black Ops 7 chega em 14 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.